slideshow

22 de março de 2013

Caixa de Correio #11

Vejam só quem resolveu aparecer, como vocês devem ter percebido essa semana eu apareci mais do que o normal após ter sido iniciado o "Circuito Novo Conceito" com a proposta não só de divulgar os lançamentos vindos da Editora, mas também pelo fato de dar a oportunidade para os leitores conhecerem e terem o gostinho de ler o primeiro capitulo do seu livro, caso estejam ansiosos e é impossível não estar. Para quem não viu desde o início fiquem à vontade em voltar as postagens e ler os capitulos anteriores de alguns lançamentos e o último veio a ser postado por mim hoje de manhã. Foi de manhã? Mas em fim, chega de explicações, eu esperei bem antes de postar a caixa de correio #11 por que eu sabia que estava faltando alguma coisa e está mesmo, algumas vão ficar sem postar e vocês só descobriram quando eu resenhar aqui. 

Sei que é ruim post picado e que é bom ter bastante coisa para mostrar e desta vez tem mesmo, estou até um pouco confusa. Para quem não sabe essa é a segunda caixa de correio do ano de 2013. E nessa caixinha vou mostrar "emprestimos, recebidos e trocados" mas como eu nunca fiz nenhum tipo de troca esse mês, ficaremos apenas com os emprestimos e recebidos, acompanhem só: 

De Editoras:  

O livro do Amanhã - Cecelia Ahern. #NovoConceito.  
As Violetas de Março - Sarah Jio. #NovoConceito.  
Meu amor, Meu bem, Meu querido - Deb Caletti. #NovoConceito.  
Apegados - Amir Levine e Rachen Heller. #NovoConceito
Sonhe Mais - Jai Pausch. #NovoConceito.  
Em busca de um Final Feliz - Katherine Boo. #NovoConceito.  
Após a Tempestade - Karen White. #NovoConceito.

Emprestimos:  

Encontro às Cegas - Carolina Aguirre.  
Os Filhos do Éden Eduardo Spohr.  
Silêncio - Becca Fitzpatrick.(Peguei por impulso e pela capa ser linda, sendo esse o terceiro livro)

O que eu ganhei:  

Na Passarela (Cabeça de Vento #3) - Meg Cabot #GaleraRecord. (Ganhei sem saber em um sorteio de Cortesia no Skoob. Quando ler e fazer resenha eu explico melhor)

Uffa..quanta coisa não é mesmo? Já tem livro ai em cima que eu estou lendo e tem livro da caixa de correio do mês passado que eu estou tentando terminar de ler, mas eu consigo isso. Espero que tenham gostado. ^^

6 comentários:

  1. Ai que vontade de ler tudo também hehe...parabéns!

    http://patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros legais! Esperando as resenhas ;)

    ResponderExcluir
  3. Você lê todos esses livros em um mês?

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento Suzana, mas não são todos os livros que eu leio. Os que eu tenho que resenhar eu leio, os que eu ganhei em sorteio eu deixo eles para ler quando não tenho mais nenhum na frente. ;)

      Excluir
  4. Parabéns que legal:D

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tainá, quantos livros. Vou ficar esperando a resenha! :)

    Um beijo,
    Emily Swan
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir