slideshow

8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher. :)


Hoje eu sei que merecia um texto grande, bonito e encantador para todas vocês, e para mim também é claro. Mas de qualquer forma eu não ando com inspiração e idéia o bastante para demonstrar o quanto somos fodas. Será que somos mesmo? Acho que seria considerado feminismo, mas me passa longe a idéia disso de querer ser melhor que os homens, por que não somos, somos carregadas de um misto de defeitos, problemas, alegria, tristeza, stress e muitas vezes somos consideradas estranhas por termos o nosso jeito de ser e agir no dia a dia. 

Somos loucas, somos quietas, tímidas, maliciosas, mulheres sabem planejar, punir, agir e tomar a iniciativa em qualquer momento que seja, mas da melhor maneira possível. Mulher pode ser considerada sofredora, mas a cima de tudo pode também ser chamada de guerreira por que é isso que somos com toda certeza. Em fim, é isso..não tem outra, além de termos um dia direcionado a todas nós mulheres, ainda dizem que não somos capazes de mais nada, a não ser ficar quieta - o que é impossível - com a barriga encostada numa pia, ta, é o que os homens acham que isso vai acontecer. 

Mas com o mundo tão evoluído, algumas coisas com a nossa ajuda, nosso impulso, só têm melhorado a cada dia e espero que continue assim. 

Feliz dia da mulher, mulherada. Para todas nós, guerreiras. \o (?) 

"Fragilidade, o teu nome é mulher! 
William Shakespeare"

2 comentários:

  1. Feliz dia para vc tb! Excelente texto!!! beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/03/resenha-viva-o-povo-brasileiro.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor seu blog é lindo ja estou seguindo ele

    se poder seguir o meu de volta agradeço bjos :*

    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir