slideshow

18 de março de 2013

Hora do Chá: Segredos Revelados - Fern Michaels.

A hora da resenha por aqui no blog voltou com seu antigo nome, acho que falar "resenha" é algo muito básico e antes no blog quando o assunto era "Hora do Chá" era como uma força de eu poder divulgar os livros lançados por editoras variadas, para indicar filmes e séries também e eu gostava muito, por isso, a maioria dos banners de tags oficiais aqui no blog foram atualizadas e aos poucos vou mudando alguns outros aspectos do blog. Em fim, hoje tem mais uma resenha, dos livros que estavam na lista de espera para ler em 2013 - caso não tenham visto visitem a página no menu "Resenhas" que vocês irão ver o novo formato em abecedário e por Editoras também, no final vai ter a lista de livros para ler e caso queiram me indicar algum livro, me avisem vou adorar ler algum livro preferido de vocês. 

Autores: Fern Michaels | Titulo: Segredos Revelados 
ISBN: 9788581630540 | Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012 | Número de páginas: 304 | Preço Sugerido: R$ 29.90 
Área Principal: FICÇÃO/ROMANCE | Onde comprar: Saraiva / Livraria Cultura / e-Book.
"Sinopse:Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo..." 
 BOOK TRAILER: 
O que eu achei..: Esse livro na minha estante, já havia o pegado diversas vezes mas não concretizei a minha leitura tão rapidamente como as outras, esse livro me despertou algumas coisas que, antes eu odiava bastante mas me fez aprender a gostar e caso estejam lendo vão entender o que eu quero dizer. Uma família durante todos os anos recebe ou vai visitar os seus dois melhores amigos, dos quais tem duas filhas lindas e que amam muito. Kate e Alex são um casal perfeito, moram numa casa adorável, mexem com aquilo que mais gostam e não querem perder isso de forma alguma, acredita que quem vive longe do que eles tem, não sabe o que estão perdendo. Mas para Kate é claro, uma única coisa falta para completá-la, um filho. Durante anos tentou ter alguma criança, mas não obteve bons resultados, já Alex acredita que o sentimento que um tem pelo outro já lhe é o bastante e não seria necessário um filho para que isso seja uma forma de demonstrar um ao outro o que sentem, já que é intenso demais. 
Enquanto esse sonho para Kate não se realiza ela tenta demonstrar o amor que sente e que tem de sobra para as filhas do melhor amigo de Alex seu marido, cujo mesmo são Don e Debbie, quando os quatro se juntam, parece uma família completa, mas diferente disso, nem tudo é perfeito e tem muita coisa por trás disso. Como por exemplo, o ódio de Don por sua mulher Debbie, uma mulher despreocupada, ambiciosa e que não quer as filhas por perto, deseja apenas desfrutar daquilo que tem de melhor, dinheiro e sossego, quem não quer isso? Já Don é um homem diferente, ama as filhas e só quer viver em paz sem ter a necessidade de enforcar a mulher pelas suas atitudes. Quando Don e Debbie vão para casa de Kate e Alex para deixar as meninas por lá para uma viagem de navio, muita coisa acontece. Emily, uma das filhas mais velhas de Don conta para Kate como sua irmã mais nova, Sarah é complicada, tem atitudes estranhas e assustadoras e relata um acontecimento que deixa Kate alerta e diversos acontecimentos dentro da própria casa com a chegada de Sarah faz com que ela acredite que seja totalmente a sua culpa, e que nem sempre ela foi ou é aquela criança doce de antes. 
Suas atitudes não são de uma criança, a mãe e o pai acreditam que seja por conta da idade e que isso vai passar, mas na verdade isso só se torna pior no momento em que eles resolvem ir embora e imaginando Kate que tudo se normalizaria, pelo contrário, só piorou ao receber a ligação de Don para Alex, que alega que a filha Sarah disse para a mãe e para o pai que as crises que ela tem, são por culpa de Alex, pelo fato de molestá-la durante anos em que vão à cidade do casal. O mundo perfeito de Kate e Alex se transforma em um verdadeiro inferno por conta de mentiras..e será que Kate terá que lutar sozinha para mostrar que, aquela garota ou que tudo ao seu redor não é aquilo que ela um dia imaginou? 
O livro é bem curto, na verdade é até considerado pequeno diante das suas 304 páginas, Segredos Revelados é um daqueles livros que quando você começa a ler você simplesmente não entende nada, não te prende a atenção diferente de outros livros que desde o inicio te atrai e suga sua necessidade de lê-lo até o ápice final. Foi exatamente depois das páginas 100 ou mais que as coisas mudaram e se tornaram instigantes a ponto de me fazer perder a noção do tempo. A forma com que a autora descreve e em vários momentos mostra como é a vida de ambos os casais, os pensamentos de Don pela mulher, Kate diante do reflexo da sua vida junto do marido e de algo que era perfeito e desmoronou, e entre outras coisas. Além de ter uma letra e fonte boa o bastante para não incomodar a vista de ninguém, a capa é diferente e as páginas são brevemente amareladas. Para quem se interessou pelo livro, creio que não deva se jogar de cabeça no mesmo vá devagar. 
Eu mesmo iniciei a leitura dele diversas vezes até pegar impulso o bastante para ler e não parar mais e foi essa semana, além do mais estou lendo outro o que pode ter sido um fator a fazer com que o livro se torne cansativo. Em fim, espero que tenham gostado da resenha. 

NOTA FINAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário