slideshow

11 de março de 2013

Lápis para Sobrancelha: Vult Cosmética.

Na maioria de vídeos de tutorial de maquiagem que eu vejo uma das primeiras partes ou a ultima que sempre fica para consertar é a sobrancelha, não que ela não tenha importância..eu sempre ouvi falar que a sobrancelha é o que muda a expressão da pessoa e mostra para as pessoas a personalidade. Muitas vezes ela tem o poder aumentar o visual, se tratada e cuidada direitinho, outras vezes o poder de te deixar com um ar cansado, ou muito ousado. 

Eu não costumo tirar a sobrancelha, já teve tempos que toda vez que uma cabeleleira vinha em casa, eu pedia para ela retirar o excesso de pelos que crescia e tirava o desenho dela, mas sempre tive medo de fazer algo de errado e acabar com a minha intenção de ficar algo simples, mas que dê para as pessoas notarem que eu tirei a sobrancelha. Mas agora que já faz algum tempo que eu não tiro, tenho percebido - quando vou fazer alguma maquiagem e tentar consertá-la com aquele pente que vem no kit de pincel e eu achava que não tinha utilidade alguma - a quantidade de falhas que eu tenho. No final do ano passado, uma prima minha estava decidida a querer consertar a sobrancelha, queria fazer definitiva, mas com medo de se tornar algo artificial demais, ela acabou comprando o "Lápis Universal da Vult" que eu no começo desconhecia, mas sempre gostei dos produtos da marca. 

Só agora, que eu fui parar e comprar o lápis e resolvi fazer o teste. Em casa todo mundo tem pouca sobrancelha e eu sou praticamente a única que tem a sobrancelha bem cheia e parece que pintou de tão escura que é. Portanto, ciente de que se eu comprasse teria que usar em todo mundo, fiz o teste primeiramente em mim. Tem gente que usa outras técnicas de consertar as falhas da sobrancelha, alguns com lápis marrom, outros sombras, mas acaba se tornando algo muito artificial e acredito que esse lápis, dê o resultado esperado, e eu vou mostrar que sim. 


O preço dele é bem acessível, mas infelizmente joguei o pacote fora com o preço e por outras leitoras me anunciaram que era R$7,90. Por ser universal, serve para qualquer tom de pele e cor de sobrancelha, não se tornará algo estranho ou de cor diferente da sua pele ou cor de pelo. Para mim deu super certo, espero poder usar ele sempre que eu sair por que eu acabo esquecendo e vendo as sobrancelhas problemáticas, vou me lembrar que eu preciso me maquiar pelo menos alguma vez nas minhas saídas longas. 

OBS: O segredo que me passaram e eu estou repassando, é esfumaçar com uma escova própria para sobrancelha, não marque demais. Quanto mais passar o lápis, mas escuro vai ficando por isso cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário