slideshow

7 de março de 2013

Resultado do sorteio - 1 ano NPDL.

Demorei para dar um fim ao sorteio de 1 ano NPDL, estavamos quase chegando a 2 anos e eu ainda não havia dado um encerramento ao sorteio. Houve algumas mudanças nele durante esses tempos, era até 800 seguidores mas acabei diminuindo para 620 seguidores, o que chegou bem mais rápido e se eu tivesse feito isso antes, talvez tivessemos mais participantes. 

Sim, foram pouquissimos participantes mas seria ruim da minha pessoa adiantar um pouco mais o sorteio na intenção de outras pessoas virem, o que não aconteceria. Em fim, não vou ficar enrolando: 


É isso ai Thays, parabéns. Já mandei um e-mail pedindo seus dados para poder enviar os livros. 

Para quem não ganhou ou não participou, tem um sorteio ativo ainda, "Os Segredos de Landara" que tem data para encerrar no dia 29/03. 

Ah, já ia me esquecendo, caso a Thays não responda o e-mail até sábado farei um novo sorteio com outro ganhador. 

Um comentário:

  1. Será que eu participo? Tenho tanto livro para ler, tanto em formatos e-book quanto físico. Bom, se eu ganhar, vai mais um pra fila, hehe.

    Parabéns pra Thays!

    Boa sexta pra você e feliz dia da mulher.
    Beijos, beijos.
    Liih | www.heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir