slideshow

21 de março de 2013

Season 3 Finale - Pretty Little Liars.


Como vocês já devem ter percebido, eu sou uma das fãs da série Pretty Little Liars, comecei a assistir não foi por indicação mas por falta de séries para assistir e eu acreditava que fosse ser uma série como qualquer outra, ou melhor, séries que são canceladas quando se tornam boas. Mas não foi bem assim, terça agora dia 19 foi exibido o último episódio da terceira temporada de PLL o qual chamamos de "A Dangerous gAme". Para quem ainda não assistiu o episódio, não sei se vou ser capaz de liberar spoilers o que houve uma grande discussão em fanpages, já que a maioria assistiu inglês mesmo e ficou comentando no twitter. 

Mas em fim, infelizmente tivemos que dar adeus as garotas pelo menos por algum tempo, a série só terá retorno no dia 11/06 desse ano mesmo. E já tem muitos spoilers e sneak peeks sobre essa temporada, caso não tenha assistido posso deixar o link aqui. 

Para quem não sabe, as liars andam vendo uma pessoa de casaco vermelho pela cidade, seria apenas uma visão ou pertubação delas? Spencer felizmente volta para a sua casa e já demonstra uma certa melhora, mas Aria, Hanna e Emily demonstram certa desconfiança, não acreditam que ela tenha melhorado assim, já que ela não demonstra mais a antiga fragilidade, e ela demonstra já aceitar a morte de Toby, mesmo sem certezas quanto a isso. Por mais que tudo esteja ótimo, as coisas não ficam assim por muito tempo, já que -A não vai permitir isso, e Spencer vai ter e dar muitas revelações para as garotas e até mesmo para quem gosta da personagem, e são bem chocantes. 

Procurei durante os dias antes do Season Finale não entrar em comunidades ou procurar por spoilers, é tão bom se surpreender, mas e a ansiedade? Acredito que o episódio tenha sido bom, mas pelos comentários eu acreditava "Cara o final da terceira temporada de PLL vai ser fodástico" mas não chegou a esse ponto de querer assistir de novo. Já que eu imaginava que muitas coisas iriam ser reveladas e pelo contrário, só surgiu mais duvidas e inclusive a volta de algumas personagens para a série, como Jenna, Melissa e Shana - a garota problema como diz Emily - e um final cheio de duvidas, quem morreu? O que elas viram? Awn..chega logo Junho..quero acabar com as duvidas. 


E vocês? Já assistiram? O que acharam? Vejam a promo ABC. Como a antiga comunidade que eu havia indicado para vocês, CASO queiram falar e descobrir mais algumas coisas sobre PLL foi desativada, a maior parte dos tópicos estavam desatualizados, indico conhecerem We Are the -A Team. Sei que a maioria prefere fanpages mas é bom às vezes voltar lá no orkut. Então vem cá!
 

4 comentários:

  1. Adorei o post, seu blog é lindo!!! Parabéns
    Beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ><'
    Seu blog é lindo e adorei as suas postagens !
    Estou seguindo e adoraria que você seguisse de volta.

    Beijos e sucesso ;*
    http://semrevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir e achei ridículo esse final. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi um final que todo mundo esperava, inclusive eu. Todo mundo ficou crente achando que ia aparecer o Big A, mas deixou todo mundo ainda com duvidas e mais curiosa ainda. ><"

      Excluir