slideshow

30 de março de 2013

Tendencia: Calça Listrada Preto e branco.


2012 foi o ano de vindas, inclusive de tendencias que um dia eu nem mesmo imaginei que iria pegar e que muita gente criticou mas aposto que usou. Já faz algum tempo que eu tenho saído e tenho notado como a calça listrada preto e branca conquistou o guarda-roupa da mulherada. Se não bastasse antes as coloridas e estampas, as listradas agora estão tomando seu lugar e acredito que vai ficar mais firme do que as outras, por que além de ousado sai totalmente do convencional das calças listradas e eu achei bonita até. Vi por aqui na internet diversas e em algumas lojas aqui no interior também já vi, mas ela não tem a barra tão colada nas pernas, era mais voltada ao "boca de sino". 

Para quem não sabe, as listras verticais alongam sua silhueta e as baixinhas que se aguardem, vocês podem começar a amar essa tendência, inclusive eu - mesmo com um pouco de receio ainda.- 


Na verdade me surpreendi ao ver uma blogueira plus size que eu gosto muito de acompanhar seus looks como inspiração, usando uma calça preto e branca listrada, na maioria das vezes o certo é tomar cuidado com a espessura da listra, já que pode correr o risco de aumentar aquilo e chamar mais ainda a atenção para aquilo que você mas deseja esconder - que é o meu caso mas mesmo assim me encantei pela tendencia - por isso, dê preferencia aos modelos onde a cor preta é mais larga que a branca, o pretinho disfarça enquanto o branco dá mais evidencia. Abusem sempre do seu bom senso, se sentir bem naquele look que você montou é o essencial. 

Agora que você já sabe alguns truques a mais sobre a nossa nova queridinha, é bom pensar no resto né? O calçado, camisa, tomar cuidado é claro com a ocasião, tem que estar de acordo. Vale a pena arriscar. ;)

4 comentários:

  1. Realmente Tainá estão super em alta e deixa a mulher super elegante eu adoroooo.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tendência, dá aquela alongada na silhueta!

    Beijos, dicasdarezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super amei essa tendência!

    Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir