slideshow

12 de março de 2013

Tendência: Militar (Outono/Inverno 2013)


Graças ao bom Deus, o verão está partindo desta para melhor pelo menos por um tempo. Embora a maior parte das lojas onde se passa já estejam retirando e dando lugar as novas peças de outono/inverno, uma das que esta surgindo e tomando o lugar e fazendo com que as mulheres desejam ter uma peça que seja, é a estampa militar, seria certo chamar de estampa? Afinal de contas quando procuranos roupas militares ou como chamam de Tendência Militarismo, não é somente a estampa camuflada que chama a atenção. 

Mas também a cor verde, verde musco e um pouco de marrom para dar destaque em algumas estampas, que já lembram perfeitamente o militar. Demorei um pouco para preparar esse post, e sei que tenho estado sumida e peço desculpas. Mas em fim, para quem se liga e se importa bastante com tendencias, procurei algumas inspirações para quem deseja inovar e se inspirar já para o outono que esta chegando, com tudo. 




O que vocês acham? Essa tendência pega firme? Já que durante outros anos ela já apareceu mas pelo visto não foi tão levada a sério. Gostaram dos looks? Eu amei a primeira inspiração da segunda foto com a camisa vinho e o último look também. ^^

2 comentários:

  1. Gosto da cor prefiro camuflado nas blusas e jaquetas femininas acho super bacana !
    http://mulhervaidosa.iluria.com/

    ResponderExcluir
  2. sou completamente apaixonada por essa estampa, o look fica lindo.

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir