slideshow

25 de março de 2013

Top 6 - Os Melhores Tumblrs de Drawings.

Hoje o post esta voltado para ajudar vocês, blogueiras, que assim como eu no momento de fazer aquele layout fica em duvida de saber onde encontrar aquele "rabisco" ou melhor, um drawing que combine com a sua necessidade. Não que isso seja difícil, toda vez que me vem na cabeça de mudar o layout, eu sempre tento ter um grande acervo de drawings, prefiro pegá-los na hora em que vejo do que depois, a tentativa de encontrar eles depois é completamente "fail". Eu sempre tento também por medo de perder, salvá-las em algum flickr que eu não uso, no próprio orkut, por que eu não sei o momento em que meu computador vai me surpreender e resolver parar e eu perder tudo sem ter salvo nada. 

Mas hoje o assunto não é isso, estou devendo vários posts de ajuda para blogueiras que estão no começo ou com dificuldades, não sou muito boa em dar dicas, mas sou boa em procurar e achar, inclusive, selecionei alguns tumblrs para vocês que estão afim de mudar o seu layout mas não tem aquele desenho legal ou que combine com você. 

Todo mundo quer algum desenho parecido com a dona, ou que fale sobre o contéudo quando os leitores entrarem ali e já derem de cara com o layout. É a porta para um bom sucesso, além de bons posts né? Vamos lá? 

 - Drawings: http://g-r-a-f-i-c-o-s.tumblr.com/ 
- Only Drawings: http://only-drawings.tumblr.com/ 
- 1000drawings: http://1000drawings.tumblr.com/ 
- Fuck Drawings: http://fuck-drawings.tumblr.com/ 
- Pretty Drawings: http://prettydrawing.tumblr.com/ 
- Cutedrawings: http://cutedrawings.tumblr.com/ 

Sem me esquecer, caso peguem algum drawing que tenham gostado não se esqueçam de dar os créditos ao usá-los. É complicado, por que é difícil encontrar os desenhos e elas fazem com tanto carinho esse trabalho e eu acho super legal. Ah, e me veio uma ideia em mente, sempre me perguntam se sou eu mesma quem faço o layout aqui do blog, e achei legal a ideia de um tirar um dia dessa semana, de fazer um post explicando a forma, o tamanho e dando algumas dicas, o que acham?

Um comentário:

  1. Eu conheço um tumblr muito legal de desenho, talvez vc nunca tenha visto ele:http://arvoresdossonhos.tumblr.com/

    ResponderExcluir