slideshow

15 de abril de 2013

Cine NPDL: Jack, O caçador de Gigantes.


Oi, você. Como vocês estão? Ta, eu parei. Hoje é dia de falar de filme, mas pera ai, em plena segunda-feira? Pois é..era para eu ter feito esse post ontem mas de alguma forma não deu para fazer, quis aproveitar meu domingo para descansar e colocar alguns pontos e vírgulas na minha vida. De qualquer forma, sábado foi dia de eu ser convidada para ir ao cinema, mas uma vez, fiquei desanimada e estava mesmo por que achava que o filme que estava em cartaz era infantil, deixando avisado é claro que não havia visto nem mesmo o trailer do filme. Meu amigo ficou bravo comigo, brigamos, mas em fim, tudo por que eu não queria assistir ao filme, estou ainda esperando por incrível que pareça a presença de "A Hospedeira" no cinema daqui de Olímpia e esta demorando muuuito, vou assistir online mesmo. u-u 

"Sinopse: Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem."

O filme se chama Jack, O caçador de Gigantes. Mas agora a pergunta que não podia faltar aqui - para quem assistiu também, inclusive, ok? - Que horas ele caçou gigante? Que eu me lembre ele caçou a princesa, mas e os gigantes? Além de vários momentos de sufoco, não vi ele os caçando. 

Jack é um jovem que morava com o pai, mas que acabou falecendo e ele se manteve aos cuidados do tio, morando em uma fazenda e sobrevivendo de pouco, tendo de vender seus animais, trocá-los por pouquíssimas moedas, até que ele acaba por vender seu único cavalo para um monge o qual mal sabia ele, havia invadido o castelo do Rei e todos estavam a procurá-lo, dando a ele outra coisa em troca do cavalo, feijões, sim, feijões especiais, e o único pedido vindo do monge é que não os deixe molhar de forma alguma, caso contrário o inferno descerá a terra. 

O que Jack não esperava era seu tio não aceitou de forma alguma a troca, enfezou com o sobrinho, fazendo-o perder um dos feijões, e durante a noite ocorre uma tempestade e com isso, esse pequeno feijão é molhado, e ai que tudo começa. 

As raízes do feijão especial crescem, acabam com tudo, levando Jack a tentar salvar a princesa que estava se refugiando em sua casa, de alguma forma, após ele cair das raízes e só acordar no outro dia e ter perdido a Princesa Isabelle por conta das raízes que a levaram lá para cima, além das nuvens seria a palavra certa, a um lugar que há anos ninguém freqüentava e não havia nada mais do que, gigantes. E ai começa aquela batalha, briga por querem descer a terra, alguém se tornar líder de tudo, comandar os gigantes com a coroa de um antigo rei que morreu há anos. 

A história é bem comprida, e de alguma forma não vi à hora passar assistindo ele. Meu sonho é chegar um dia no cinema e ver ele lotado, acho que se foi umas 30 pessoas era o máximo, embora não seja ruim isso, se estivesse lotado eu reclamaria de estar cheio. Além do mais, dois garotos atrás da minha fileira, ficaram falando e comentando o filme inteiro, os defeitos e falando palavrões, e isso foi o que mais me enfezou. Em fim, eu considerei um filme bom, mas é daqueles que você, mas uma vez sabe o que vai acontecer no filme, o garoto pobre se apaixona pela princesa de um reino cheio de riquezas e por mais que as famílias sejam diferentes, você já sabe o que acontece. Mas fora isso, eu adorei. 

Alguém ai já assistiu?

2 comentários:

  1. Acredito que não é um filme eu iria sentar e pensar "Hoje eu vou assistir Jack - O Caçador de Gigantes", mas se rolar, por que não? Não é bem minha cara, hihi.

    Mas sua resenha está ótima, Tainá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Achei esse seu novo tema uma graça. É se aperfeiçoando que achamos aquele que nos agrada. ^^

      Excluir