slideshow

1 de abril de 2013

Decoração: Heart Photowall

Oi, você. Hoje o assunto da fez é decoração, mas um mural no seu quarto ou algum outro comodo pode ser considerado decoração? Eu poderia dizer que sim, por que eu realmente acredito que seja, alguém ai já ouviu falar "Heart Photowall"? Acredito que já tenham visto e nem perceberam que um mural em forma de coração teria esse nome, antes eu achava que era assim que se chamava até procurar melhor para poder fazer por aqui. Como vocês sabem eu divido quarto, não é tão simples assim a outra pessoa aceitar fazer algo que você queira, por que você divide quarto, essa é sempre a desculpa..mas não foi. Eu na verdade ganhei um mural vermelho que preguei em cima da minha cama, onde coloco as fotografias mais recentes com ímã, e eu tinha a intenção de colocar lá tudo de legal que acontece e tem acontecido na minha vida e algumas coisas do passado e a ideia veio após eu ter acabado o colegial e ter tirado muitas fotos e não sabia onde colocá-las. 

Graças à Deus, quando fui pesquisar aqui no interior sobre o preço para revelar fotografias encontrei um meio instantaneo e para quem não conhece é da Kodak, você envia a fotografia do seu celular via Bluetooth digita a senha e envia as fotos necessárias ao encontrar o da máquina. Cada foto revelada instantea é R$1.30, eu acho um pouco caro mas não é aquele absurdo, já vi outras blogueiras comentarem que nas suas cidades saem por centavos, e é por isso que eu não revelo tantas fotos infelizmente. Sempre sonhei em ter aquelas cameras que as fotos saem instantaneamente, uma Polaroid seria a palavra certa mas estou pesquisando por ai e vendo bem. Tenho no meu celular várias mas o assunto hoje, além de ser envolvendo fotografia, é uma boa dica para quem não sabia. 

Em fim, tendo o mural de ferro pendurado em cima da minha cama, ma veio a ideia de fazer outro mural, mas desta vez em forma de coração, mas fiquei em duvida sobre onde fazer e como fazê-lo. Já que a única blogueira que eu vi que ensinou e ficou muito fofa é a Mel do blog "A series of Serendipity". Pesquisei, fiz vários rascunhos na minha parede, tentei perto do computador mas acabou sendo perto da minha cama mesmo, e eu achei que ficou legal. Fiz o seguinte, nesse em formato de coração deixei as fotos mais antigas, de quando era bebê, ou que já tinha uma certa ideia, onde as coisas ainda eram inocentes, legais e boas demais para ser verdade, e a do mural de ferro e vermelho, as recentes com amigos, família, animais e alguns passeios. 

( Vejam o tutorial clicando aqui )

Já fiz diversos planos de fazer uma foto 2x2 com o boy mas ainda não tive a oportunidade, quero fazer questão de colocá-las no meu mural e depois mostro para vocês o resultado. Para quem quiser saber como fazer um Heart Photowall, vou deixar o link no post para vocês seguirem o tutorial da Mel, e mostrar o resultado dele é claro, infelizmente não sei fotografar e editar as fotos para dar um efeito legal, preciso aprender melhor sobre isso. E um rascunho super legal que eu achei como vocês devem fazer e montar. Colei as fotos com pasta de dente - me entreguei e falei demais - e ficou bem firme, e não saiu tão rápido do que com as fitas de dupla face, que não colam nada, e com a pasta é bem mais fácil de limpar. E algumas inspirações para vocês também. ;)


Usado como base para o meu, já que não tinha aqui em casa tanta fotografia como o do tutorial da Mel, por isso, diminui a quantidade de fotos, reduzindo-as ficou com o mesmo efeito e eu amei. Já que a maioria das fotos que eu tiro aparece lá no fundo o meu mural em forma de coração. <3

E o meu resultado:

O que vocês acharam? E já ia me esquecendo, quem quiser saber melhor como montar, a quantidade de fotos e tudo mais, aqui também esta outra base. Não achei a dona para pode creditar a imagem, espero que tenham gostado:

2 comentários:

  1. adorei as inspirações, ainda mais porque estou prestes a reformar meu quartinho ♥

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu mural, logo logo irei fazer no meu tambem, fica super divo. Ja estou seguindo seu blog e se possivel visete o meu se gosta siga-me !!
    Super beijos até mais gatona.

    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir