slideshow

19 de abril de 2013

Livros Lidos (Janeiro/Fevereiro/Março)

Quando gravei pela primeira vez o vídeo para o blog falando sobre o que recebi no mês, aproveitei também para falar um pouco sobre os livros que eu estava lendo recentemente. Alguns deles eu não postei a resenha no blog por falta de oportunidade e tempo mesmo. Alguns eu tive que devolver antes do tempo por serem da biblioteca, mas no dia em que gravei o vídeo me passou a ideia de que seria legal poder então, todo mês fazer um post falando sobre os livros lidos nos respectivos meses até o final do ano. Como o meu indice de leitura anda bem baixo, e a minha coragem para poder em ordem tudo também esta lá embaixo, tirei um tempo para mim poder ler e e colocar em ordem o que faltava. 

Torço para esse post não ficar longo por explicações, não vai ter explicações, apenas a capa dos livros, link ou até link das resenhas dos livros postados aqui no blog ou no skoob. E e espero que gostem! Assim organiza e deixa bem melhor o blog, vamos la? 

JANEIRO:



# Garotas de Vidro. | # Laços Inseparaveis. | # Despertar. | # Garota da Capa Vermelha. | # A Hospedeira.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

FEVEREIRO:

#Esperando Por Você. | #A Maldição Do Tigre. | # Os Segredos de Landara. 


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .



MARÇO

#Beijada Por Um Anjo. | # Segredos Revelados. | # As Violetas de Março. | # Uma Herança Preciosa. | # A Faca Sutil | # O Sono dos Hibiscos.  

No final do mês de abril, será feito mais uma vez um post quase como esse falando sobre os livros que eu estive lendo ou acabei ele. E espero que gostem dessa ideia, já que a maioria das resenhas mesmo que sejam postadas diretamente na página de 'Resenhas' no menu principal do blog, acredito que seja mais fácil fazendo assim. Até a próxima. 

XOXO

3 comentários:

  1. Quantos livros lidos, Tainá! Qual você achou o melhor desses? Eu nunca li nenhum, confesso. To lutando contra mim mesma, pra ler em breve A Hospedeira, mas por ter sido escrito pela Stephanie Meyer, tenho um certo preconceito (ruim e feio isso, eu sei, mas é maior que eu.).

    Bom fim de semana, flor. ♥ Beijos.
    www.heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O quê??? Arrasou!! Leu bastante nesse primeiro trimestre do ano.
    Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você leu bastante, Taina. Parabéns, haha.

    Um beijo,
    Emily Swan do Livro Apaixonado

    ResponderExcluir