slideshow

12 de abril de 2013

Mudanças e motivos.


Olá pessoas, eu tinha um post planejado para hoje mas infelizmente acabei esquecendo o que era - sim eu esqueci de anotar ou fazer o texto quando tive a ideia, mas logo me lembro, eu prometo - para ser postado aqui para vocês. Fim de semana esta ai e como todos sabem e como na maioria das vezes acontece, eu dou aquela sumida básica mas sempre deixo algo aqui e esta vai ser uma das primeiras vezes que isso vai acontecer, por mas que não me lembre o que era, vou tentar fazer algo diferente. 

Mas o assunto de hoje não é isso e sim mudanças e alguns motivos. Por incrível que pareça, pelas minhas contas falta pouquíssimo tempo para o blog fazer aniversário mas uma vez e eu estou feliz por isso, já estou fazendo as contas e fazendo planos para com essa data. Espero ao menos fazer alguma coisa que seja para vocês, um sorteio pequeno ou algo novo por aqui, diferente da outra vez, caso faça algum sorteio não vai demorar tanto para encerrar. Mas em fim, eu acabei mudando novamente o layout do blog, desta vez esta mais 'azul' e ele dominou de alguma forma todo o blog, eu gosto da cor e transmite paz e sossego, o que ando precisando. Tentei mudar também a plataforma de comentários do blog, ou melhor o HTML, fiz alguns testes na noite passada, no blog teste funcionou e no blog já alterado não deu certo. 

Estava pensando em coloca o IntenseDebate , mas fiquei com diversas duvidas e como a maioria dos seguidores são parte do Blogger e não do Wordpress e quando comentarem a foto não vai aparecer a não ser que seja cadastrado também, preferi deixar como esta, deixa para a próxima ou para algum outro blog meu. Adoro unicornios, adoro estrelas e inclusive borboletas, o motivo dos drawings. Mudei a fonte dos textos mas uma vez, se acharem pequena demais me avisem, estou usando óculos agora, então talvez nem note muita diferença em tamanho. E o motivo da falta de post é a inspiração, pessoas. Sim, ando sem ideia para criar posts legais como antes, minha vida fora disso tudo anda uma confusão, seja envolvendo decisões, confusões e entre outros assuntos surpresas que andaram acontecendo, que espero resolver logo para poder voltar ao normal e estar com tudo para vocês. 

E já ia me esquecendo, inaugurei o canal do blog no youtube, fiquei super contente, mas também nem tive muitas ideias para criar o post falando sobre isso. Estou mega timida no vídeo e ele ficou um pouco longo, prometo que o próximo não será tão demorado, eu juro e ele virá o quanto antes. <33

Bem é isso, espero que tenham gostado, foram por bons motivos, espero que gostem do layout novo, do unicornio, estrelas e entre outras mudanças que estão por vir. Bom final de semana à todos e todas. ;)

2 comentários:

  1. O blog está lindo, Tainá. Ainda não vi o vídeo que você fez, mas, assim que eu tiver um tempinho, vou lá e assisto.

    Um beijo,
    Emily Swan do Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
  2. O que importa é que você gostou e está feliz, Tainá. Se quiser, eu recomendo os comentários do Disqus. Já tinha visto em alguns blogs e resolvi colocar no Hey, Liih! Gostei muito. Além do que, você não perde os comentários já feitos na plataforma Blogger, ele importa todos. Legal, né?

    Boa semana pra você. *-*
    Beijos, beijos!
    http://www.heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir