slideshow

21 de abril de 2013

Nos seus sonhos.


E se for amor, por favor..não me abandone ao menos nesta noite. Não me deixe aqui parada olhando você partir enquanto meu coração te chama já que meus lábios e voz eu não encontrei nesse exato momento, e tudo o que eu mais quero é que você permaneça ao meu lado por mais um tempo, talvez dias, meses ou talvez alguns anos juntos? Eu só quero você. Eu sei muito bem que a nossa história não termina assim e você não tem a intenção de dar um final para a gente assim, depois de tudo o que aconteceu, merecemos ser felizes. Merecemos compartilhar por algum tempo esse sentimento que alguns chamam de loucos, eu prefiro considerar como amor, por que é algo incrível e você já deve reparar. 

Eu te peço, não vá embora dessa forma, apenas fique do meu lado mais uma vez, me abrace como me abraçou naquela noite em que estivemos a sos, ria comigo, grite comigo, apenas não se silencie e não me deixe. Brigue comigo se possível, mas que tenha assunto e permaneça ao meu lado como eu sempre sonhei. Como qualquer outro casal, todos passam por dissentimentos, sente ao meu lado e resolva, apenas não deixe uma garota que te ama desta forma, sem chão e sem mundo mais uma vez. 

Não parta um coração que te ama e te quer bem e por perto. Eu sei e vejo cada vez mais o quanto eu sou e me torno incrível estando com você. Percebo o quanto a minha felicidade só cresce a cada aproximação nossa, traga seu amor quando nos encontrarmos, não faça se tornar um esquecimento deixe que seja parte de nós ao menos mais uma vez nesta noite. Fique em silêncio por um pequeno instante enquanto eu digo o quanto você faz parte de mim, o quanto eu necessito de você mais e mais, o quanto preciso do calor do seu corpo e dos seus lábios contra o meu, do seu sabor e da sensação que você me passa. Do calor e suor das mãos a cada afagar que damos um ao outro. 

Espero poder fazer dos seus sonhos esta noite e pertencer a você como sempre quis, se amar é isso...espero que sinta o mesmo por mim.

Um comentário:

  1. O blog do momento, FOFOCAS $ BABADOS sobre as maiores blogueiras do Brazil Os podres que você queria saber http://gossipbloggersbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir