slideshow

9 de abril de 2013

O que esperar do livro: Liberta-me - Tahereh Mafi (Novo Conceito)

Hoje era dia de resenha, eu sei, mas estou terminando de ler e quase devolvendo outros, inclusive, foi comprovado que ler vários livros acaba te fazendo confundir as histórias, mas vou me organizar e até o final dessa semana trago uma resenha quentíssima para você. Mas hoje o assunto vai ser diferente, para quem não sabe eu fiz um post falando sobre os próximos Lançamentos do mês de Abril vindos da Editora Novo Conceito, e estava tudo muito, até eu cair a ficha e começar a ficar ansiosa pelo lançamento da trilogia do livro "Estilhaça-me", que para quem não sabe se tornou um dos meus livros preferidos, recomendei para duas ou três pessoas e elas gostaram, não sei se foi o mesmo efeito que eu tive quando li ele pela primeira vez, mas é de se apaixonar pela história. 

Eu deveria nesse post comentar sobre a história da personagem, mas ao contrário disso, vou fazer esse post comentando o que esperar do livro, ou melhor da continuação. Fui pega de surpresa ao descobrir que um dos livros "Destroy Me" escritos pela autora Tahereh Mafi, fora a ser feito com o objetivo de preencher o espaço entre o livro "Estilhaça-me" e "Unravel Me". Diferente dos livros da trilogia, a narrativa do "Destroy Me" é o ponto de vista do nosso vilão, Warner. E assim como eu, fiquei curiosa em descobrir melhor sobre o livro, sua sinopse, por que realmente havia me escapado essa ideia, e foi uma coisa boa feita pela Tahereh. 

“Perfeito para os fãs de Estilhaça-me que estão desesperados esperando o lançamento de Unravel me, esta novela original em formato digital irá preencher a lacuna entre os dois livros, a partir da perspectiva do vilão que nós amamos odiar, Warner, o cruel líder do setor 45. Em Estilhaça-me de Tahereh Mafi, Juliette escapou do Restabelecimento seduzindo Warner – e atirando em seu ombro. Mas como ela irá aprender em Destroy Me, não é tão fácil se livrar de Warner… De volta a base e se recuperando de seu ferimento quase fatal, Warner fará tudo ao seu alcance para manter seus soldados verificando e suprimindo qualquer menção a rebelião no setor. Ainda obcecado por Juliette como antes, sua primeira prioridade é achá-la, trazê-la de volta, e descartar Adam e Kenji, os dois traidores que a ajudaram a escapar. Mas quando o pai de Warner, o comandante supremo do Restabelecimento, chega para corrigir os erros de seu filho, fica claro que ele tem planos muito diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir. Tendo lugar depois de “Estilhaça-me” e antes da sequência, “Unravel Me”, “Destroy Me” é uma novela narrada a partir do ponto de vista de Warner, o líder cruel do setor 45.” 
 (Créditos: Portal Ju Lund - http://portal.julund.com.br/noticias/novo-livro-da-autora-tahereh-mafi-destroy-me ) 

Para quem não leu a minha resenha, vou deixar o link para vocês AQUI, mas voltando ao assunto, afinal de contas, para quem teve a oportunidade de ler 'Estilhaça-me' e já esperava assim como eu a continuação, respostas das quais no final do livro não foram tão resolvidas como o esperado, mas no final das contas se apaixonou e quer mais. Lembro que logo que a Novo Conceito anunciou o lançamento de "Liberta-me" foi a maior confusão, por que a maioria esperava um pouco mais da capa do livro, queria algo diferente, e merecedor de um livro perfeito. 

Eu não cheguei a reclamar, ela esta um pouco parecida com a anterior, só um pouco mais próxima, simples demais, só que o conteudo que esta dentro é o que me interessa. E no final das contas, Juliette vai saber controlar-se? Livrar-se das armadilhas que a vida coloca no caminho? E quanto ao que sente? E Adam? Continuará a ser aquilo que ela mais deseja? Diante do descobrimento de seus poderes, um lugar quase que seguro, mas nem tanto assim. 

Eu estou doida para que o dia 28 de Abril chegue logo, já estou contando os dias para que ele chegue e o meu livro também, espero me surpreender, não me decepcionar de maneira alguma, e para fechar deixo para vocês algumas capas da trilogia. 

Um comentário:

  1. This post is invaluable. How can I find out more?


    Feel free to visit my blog Beats By Dre Solo

    ResponderExcluir