slideshow

26 de abril de 2013

Séries: Teen Wolf.


Com a parada de algumas séries que eu gostava muito, inclusive Pretty Little Liars e The Lying Game que infelizmente acabou não saindo outras noticias se ela vai ser ou não renovada, o que me deixou meio triste, e me fez voltar aos dias de tédio já que Revenge passa aos domingos, The Vampire Diaries apenas nas quintas e nas quartas tem Criminal Minds, o que sobrou pra mim? Procurar outro seriado para mim me divertir, o que é difícil, passei por algumas que não me interessaram tanto, mas caso queiram assistir e conhecer também deixarei o nome no final do post, ok? 

Nessas procuras, encontrei uma que é..substituível, não que ela seja capaz de tomar o lugar das minhas séries preferidas, mas passa o tempo e acredito que por eu estar no começo, possa se tornar legal. Se chama Teen Wolf, traduzindo, Jovem Lobo ou Lobo Adolescente, bem como eu imaginava. A série estreou nos Estados Unidos dia 5 de junho de 2011 e estreou no Brasil no dia 3 de agosto de 2011 também. Para quem não sabe a série é um drama sobrenatural que conta a história de Scott McCall (Tyler Posey) um estudante de ensino médio e socialmente excluído que acaba sendo mordido por um lobisomem enquanto vagava na floresta à noite, sozinho, ou melhor, abandonado. Scott tenta manter sua vida normal enquanto esconde de todos a sua nova vida, menos do seu melhor amigo, Stiles Stilinski (Dylan O'Brien) que por sinal é super divertido e tenta alertá-lo desde o inicio e só depois ele se toca do acontecido. E tenta ajudar a passar por essa nova fase de mudanças e em seu corpo também. 



Também contamos com a presença de outro lobisomem, um pouco mais misterioso chamado Derek Hale (Tyler Hoechlin). E também com alguns outros personagens, inclusive garotos e os "mauricinhos" que fazem a história se tornar interessante até certo ponto. Ainda estou na primeira temporada, mas a série Teen Wolf ganhou renovação para uma 3ª temporada que irá incluir 24 episódios. O que é ótimo para os fãs, né? 

Por enquanto a série mantém pontos positivos comigo, não sei ainda de outras pessoas, mas ela é legal e embora no primeiro episódio já deixe claro tudo o que irá acontecer e irá ter. Espero me surpreender e mudar essa minha visão quanto a isso! Por enquanto descobri apenas dois lobisomens, como TVD houve mudanças e apareceram muitos outros para nossa alegria não é? E ai? Alguém já assistiu? Como prometido, vou deixar o nome dos outros seriados que eu procurei, comecei a assistir e não me interessei tanto. ^^ 

3 comentários:

  1. Que legal esta série, eu não conhecia!!!!! E que legal que também assiti TVD, amo de paixão!!!!

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Já que você sitou TVD, você sabia que vai ter um spinoff chamado " The originals"? O pilot já saiu e promete ser incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Havia saído algumas noticias de que teria sido cancelado "The Originals", mas pelo visto não foi mesmo. E realmente promete..

      Excluir