slideshow

7 de abril de 2013

TV NPDL: Caixa de Correio em vídeo.

Adivinhem?? Adivinhem? Adivinhem quem tomou vergonha na cara e resolveu gravar um vídeo? Morrendo de vergonha e com falta de experiência nessa parte de editar videos, finalmente eu o fiz. Falando um pouco sobre os livros que eu recebi na caixa de correio #11 que para quem não sabe eu já fiz um post falando, mas chegaram algumas outras coisas e aconteceram também comigo, que eu resolvi citar no video, ele ficou meio longo, sim eu falo bastante quando me solto e eu aproveitei o momento sozinha pra me soltar e tentar interagir melhor. 

Peço desculpas por alguns erros, não vi o vídeo inteiro, não sei como as imagens ficaram, vou assistir agora com vocês e me desculpe mais uma vez. >_<" Espero que gostem, o Canal do blog eu vou tentar arrumá-lo terça-feira, certo? Espero que gostem, e já podem começar a se inscrever nele caso se sintam na vontade. E a minha voz não é esquisita desse jeito, não sou tão confiante assim pra ficar olhando na lente da camera, errei várias palavras por nervoso, fiz coisas erradas, e fiz uma cola pra me ajudar e eu mostrei isso, Perdão!! XD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário