slideshow

6 de maio de 2013

Brechós Online? Como assim? :O


Tem gente que não consegue viver sem simplesmente fazer aquela compra pela internet, eu mesma até hoje só fiz uma compra, que foi o meu celular, mas roupa mesmo ainda não fiz o teste, mas morro de curiosidade e espero que quando fazer, de tudo certo e não me arrependa. Além de ser uma ótima vantagem, você não precisa sair de casa, e simplesmente se acomodar na cadeira de frente com o computador, já é um sonho. Ultimamente tenho visitado bastante brechós, ou até mesmo lojas normais mesmo, com a intenção de verificar preços, e a fim de fazer um post super legal e descente para vocês. 

Selecionei alguns, conhecidos e vou falar um pouco de cada um deles. Já indiquei algumas lojas para vocês, gostei da ideia e é bom repetir a dose. Além dos brechós serem online, trazem consigo um preço super mais em conta do que na loja fisica. Alguns acessórios são difícil de se encontrar na sua cidade, e em brechós, quem sabe tem a sorte? Além de estarem em ótima qualidade..Quer ver? 

(Não deu para selecionar quatro imagens para fazer o banner do site. Acredito que só visitando, para poder conhecer as pessoas e produtos à venda. ^^)
Ganhei do Ex : O nome por si só já diz tudo, não é? Esta cansada de ver aquelas coisas que você simplesmente ganhou, e não quer mais? Esta tomando lugar? Corre no site e vende. Tem produtos super diferentes, algumas regras e tudo mais para cadastro - sim, eu fiz tudo e tentei vender algumas coisas minhas, mas acabei desistindo por falta de tempo e ter que organizar tudo melhor antes de sair por ai - e com preços super legais..não se esqueçam. 


Enjoei: Conheci esse brechó por indicação mesmo, precisava vender o sapato que eu usei uma única vez an formatura e por acaso acabei não conseguindo vendê-lo ainda. Pelo fato de ficar sempre olhando, olhando e tudo mais, descobri alguns produtos com preços super bacanas, inclusive cameras de todos os tipos e formatos, impossível não olhar e ficar morrendo de vontade. Roupa, sapato, acessórios e até mesmo livros. Só fiquei meio chateada com o preço cobrado pelo peso dos objetos, que passam as vezes de 15 reais, e por outros motivos, mas compensa sim. Conheçam ao menos o site e babem como eu. ;) 


Dress Like a Nerd: Já comentei desse bazar com vocês aqui no blog, por que os produtos que se encontra lá, são mega fofos e super vintage, inclusive para quem gosta desse estilo, que tras aquela pegada retrô, e que teve tempos, ou melhor, agora só cresceu e o pessoal entrou mais a fundo, e a loja é encantadora. Vale o clique, a visita, a compra. :) 

E ai? Falta de opção não falta, né? Contando com uma página super legal no facebook, que serve para divulgação de venda feita pelos próprios seguidores. Você fotografa o produto, dá um preço, e a pessoa interessada, comenta e te chama via inbox. Vocês escolhem a melhor forma de pagamento e a forma de entrega, e tudo resolvido, não é bem mais fácil também? Já divulguei nessa página o meu sapato, até hoje ninguém enviou nada, infelizmente. 

Mas de qualquer forma, quem sabe as pessoas tenham mais sorte do que eu? Então confere ai.

3 comentários:

  1. Gostei das dicas...vou passar nos sites pra conhecer!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei , to correndo conferir, obrigadaaa s2
    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre compro coisas no Enjoei! Amo o precinho desses "brechós" que mais parecem lojas virtuais cheias de coisas legais, hahaha.

    Muito bom o seu blog, já estou seguindo.

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir