slideshow

15 de maio de 2013

Caixa de Correio #12


A caixa de correio deste mês infelizmente vai ser em post mesmo, mês passado além do post eu gravei um video meio que de apresentação para vocês, e não é por vergonha, é por de fato não ter lugar algum para poder falar que eu vou gravar o vídeo. E acredito que será meio complicado diante do fato da casa estar sendo pintada, e ninguém me dar uma "soltada" do pé, pra poder ajeitar tudo e gravar o video. Só por que havia feito muitos planos, mas em fim, qualquer coisa eu gravo e excluo o post, fica mais prático em video, e prometo que quando for gravar, ele não vai ser tão longo. 

Em fim, este mês novamente não teve trocas, não peguei livro algum na biblioteca por que eu preferi ler os que eu tinha em casa e colocar em ordem a minha leitura, o que de fato aconteceu e me sobrou apenas quatro livros para serem lidos do mês retrasado e passado. Vou conseguindo devagar, e to precisando de ajuda quanto a isso, mas por hora, dou meus pulos. Vamos lá? 

De Editoras


Só tenho Olhos para Você - Bella Andre. #NovoConceito
A Livraria 24 Horas do Mr.Penumbra - Robin Sloan. #NovoConceito
Jardim de Inverno - Kristin Hannah. #NovoConceito
Simplesmente Ana - Marina Carvalho. #NovoConceito
Liberta-me - Mafi. #NovoConceito
Sangue na Neve - Lisa Gardner. #NovoConceito
O Poder da Energia - Brendon Burchard. #NovoConceito

Que eu ganhei

Garota Tempestade - Nicole Peeler. 

E essa foi a caixa de correio #12 do NPDL, já ia me esquecendo, falta pouquíssimo tempo para o aniversário do blog de dois anos e com isso, vem sorteios, por isso, fiquem alertas.

Um comentário:

  1. Adorei a sua caixinha! Entre esses estou com muita vontade de ler a série da Bella Andre, vi comentários maravilhosos, mas ainda não tive a oportunidade. E também Simplesmente Ana e Jardim de Inverno. Novo Conceito mais uma vez arrasando nos livros.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir