slideshow

2 de maio de 2013

Eu, meu quase namorado e meu melhor amigo.


Amigos, amigos, a parte? Namorado, namorado? A separação. Não sei qual foi à idéia, se a obrigação é minha mesmo de ter de escolher meu melhor amigo ou o meu quase namorado. Mas por ser quase namorado, por que eu tenho a obrigação de ficar escolhendo? Quando temos um amigo, a obrigação seja dele ou sua, é te dar a maior força possível para que tudo na sua vida ande ou que ele ao menos saiba demonstrar que quer que tudo de certo com você, mas comigo a situação é diferente, e adivinha quem sai ferido nessa situação? Sim, eu. 

Meu quase namorado acho que nem imagina o quanto ando confusa, o quanto a decisão de ter que me afastar e pedir para o meu melhor amigo: Por favor, fique longe de mim por que estando perto de você e comentando contigo o que acontece na minha vida, só tem piorado as coisas, quando tudo voltar a dar certo, a gente se aproxima de novo. Mas não quero que arrume outro amigo a não ser eu. Não, não é a solução. Namorado não vai me levar a lugar algum eu sei, melhor amigo invejoso também não. 

A idéia é, não quero ficar sozinha, não quero perder meu quase namorado como também quero apenas ter um amigo que, fique perto de mim nos momentos certos, me dê àquela força que eu tanto procuro, aquele apoio necessário que nas ruas ou no grupo de apoio o qual eu quero fazer parte, eu não vou encontrar. Às vezes vou precisar de um abraço, sei que posso sair da minha casa, bater no seu portão e te envolver, enquanto meu quase namorado dorme ou pode estar pensando em outra garota, que não é eu, e possivelmente, alguém que eu conheço e odeio muito por estar nos seus pensamentos ou sonhos. 

Infelizmente hoje em dia, na vida você tem que pensar bem em quem você vai entregar sua confiança, nem sempre seu namorado vai te entender, e ele não será como nos livros que você garota costuma ler. No caso eu a história é diferente, sempre imaginei que tudo poderia ser diferente, que teria amigos como aqueles das páginas em que costumo folhear, meu namorado vai bater no meu portão e vamos passar o resto do dia juntos, ou pensando em fazer planos para quando estivermos juntos, tudo dar certo. Acho que meu quase namorado e meu melhor amigo, não podem estar juntos, até hoje eu não compreendo, quem gosta mais de quem, do que eu mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário