slideshow

13 de maio de 2013

Maneira diferente de incentivar a leitura.

Faz algum tempo que enviaram para mim, no caso "Sarah" que infelizmente eu descobri que seu blog foi deletado, removido, o que é uma pena. Possivelmente ela deve ter seus motivos, mas espero que ela possa, como também possa continuar mantendo contato com ela. Em fim, ela me enviou por facebook um video super legal, na verdade até me surpreendi com a ideia dela dizer que "imaginava a minha casa sendo como a do video", no caso, cheia de livros, quase uma biblioteca. 

Cheguei a rir do comentário, infelizmente ainda não cheguei ao ponto de ter na casa, livros e livros. Além da estante do meu quarto com livros recentes, tenho outro armario cheio de livros de estudos, livros infantis, e entre outros tipos de livro, impossível sair de casa ou ficar em casa falando que não tem livro nenhum pra ler. Mas nós que gostamos de livro, nunca estmaos satisfeitos né? E realmente. Quando eu ter minha própria casa, com certeza terei um lugar especial só para meus livros, já que passei a amar leitura e embora não pareça, me distrai e me da diversas sensações quando estou lendo, descobrindo histórias e entre outros. 

Em fim, o video é esse daqui debaixo, para quem não entender acredito que seja uma maneira de atrair a quem não sente interesse algum em ler, no caso, não se sente na vontade, odeia leitura, odeia e não entende o motivo de outra pessoa ler e se encantar por uma história, que para alguns são apenas uma capa dura, folhas amareladas ou não, palavras escritas por um autor que não tem o que fazer e não tem intenção nenhuma. Para entender o que estou falando, vejam o video, e que sirva de lição pra quem critica os fãs de leitura, pode ser de qualquer tipo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário