slideshow

28 de maio de 2013

O que dar para "eles": Dia dos Namorados.

Mês que vem é dia dos namorados, isso mesmo, e já esta se aproximando e isso te da aquela aflição ao parar pra imaginar que você simplesmente não tem ideia do que vai dar pro cara, não é? Sim, eu sei como é, ou acho que sei. Ano passado foi super leve, já que pedi tanto um chocolate, eu ganhei o chocolate, e dei um chocolate também, só que, quando a gente quer fazer algo diferente? E lá vem eu, com ideias super divertidas de presentes "acessíveis" ou não para vocês presentearem o boy. Aqui em Olímpia graças à Deus tem uma loja super parecida com a "Imaginarium", e pra minha surpresa, tem produtos super legais e que é impossível não querer levar algo e lembrar do seu namorado, que supostamente, eu não tenho. xD 

Mas em fim, o post de hoje não é nada mais do que dicas legais para você presentear seu namorado, caso esteja sem ideia ou queira surpreender, opção não falta, quer ver? 
















Aparador de livros Pac Man | Almofada Star Wars | Prateleira Evolução Zumbi | Toy Art Pop Iron Man 

Ta, eu sei que escolhi presentes um tanto quanto "geek" demais, só que estão tão fofos. *-* As lojas citadas acima além destes produtos selecionados, tem outros produtos, uma enorme variedade, vale a pena o click. :) 


Poster | Caneca Darth Vader Apaixonado | Almofada Bazinga | Caneca Sensibilidade termica Pixel


2 comentários:

  1. Ótimas dicas para presentear, adorei - beijos!
    www.sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  2. legaaall cara... vou é comprar p mim kk
    beijos, LAri <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir