slideshow

24 de maio de 2013

[ENCERRADO] Sorteio: Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre.


Quem ai quer sorteio? Quem quer levar um super lançamento pra casa? Ou recebê-lo em casa é a melhor opção. Pensando nos leitores, eu Tainá resolvi fazer este sorteio logo após ter publicado a resenha dele. Como o blog esta prestes a completar dois anos de existência, nada mais legal do que começar os preparativos antes e já começar dando prêmios aos leitores que me acompanha ou que acabaram de conhecer o NPDL, caso seja novo aqui, bem vindos ao meu espacinho. 

Na verdade nem é meu, é seu, e quero que se sinta a vontade de falar e fazer o que bem entender, menos bater em mim, to brincando. Em fim, durante estes dois meses, estarei fazendo sorteios, não só de livros - sendo lançamentos ou não - mas de outros brindes por que eu quero todo mundo contente, inclusive eu, por estar feliz e perceber que de fato um projeto meu, cresceu e esta prestes a fazer dois aninhos. 

É bem simples pra participar, caso não entendam alguma coisa, sintam-se na necessidade de me falar que algo saiu errado ou que precisam de ajuda. Não quis complicar as coisas, acho ridiculo a ideia de fazer várias regras por isso, fiz algo bem simples pra não ter erros e ninguém sair perdendo. O sorteio acaba no dia 03/06, sim, coloquei uma data bem próxima, o que facilita para mim e para todos, ok? 

Para quem quiser comentar na resenha do livro sorteado - que supostamente acabei colocando como regra obrigatória comentar - basta clicar aqui. Vamos lá? 

REGRAS:
- Ter endereço de entrega no Brasil. 
- Preencher e seguir corretamente as regras do formulário. 
(Inicio do sorteio 24/05 até o dia 03/06

a Rafflecopter giveaway
 Boa sorte para quem participar.

23 comentários:

  1. Awn, quero muito ganhar! Estou participando ;)

    ResponderExcluir
  2. Eba, eba!! Adoro promoções, Tainá! Mal posso esperar pra ver o resultado dessa! :) Beijos, beijos!! www.heyliih.com

    ResponderExcluir
  3. meninas ta rolando sorteio no sonhos de lidia!!
    Participem!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  5. uma amiga minha leu e disse que é ótimo,to doido pra ler

    ResponderExcluir
  6. Alessandra Barros2 de junho de 2013 10:19

    Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  7. Participando *.* essa é a hora de cruzar os dedinhos ♥

    ResponderExcluir