slideshow

24 de maio de 2013

[ENCERRADO] Sorteio: Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre.


Quem ai quer sorteio? Quem quer levar um super lançamento pra casa? Ou recebê-lo em casa é a melhor opção. Pensando nos leitores, eu Tainá resolvi fazer este sorteio logo após ter publicado a resenha dele. Como o blog esta prestes a completar dois anos de existência, nada mais legal do que começar os preparativos antes e já começar dando prêmios aos leitores que me acompanha ou que acabaram de conhecer o NPDL, caso seja novo aqui, bem vindos ao meu espacinho. 

Na verdade nem é meu, é seu, e quero que se sinta a vontade de falar e fazer o que bem entender, menos bater em mim, to brincando. Em fim, durante estes dois meses, estarei fazendo sorteios, não só de livros - sendo lançamentos ou não - mas de outros brindes por que eu quero todo mundo contente, inclusive eu, por estar feliz e perceber que de fato um projeto meu, cresceu e esta prestes a fazer dois aninhos. 

É bem simples pra participar, caso não entendam alguma coisa, sintam-se na necessidade de me falar que algo saiu errado ou que precisam de ajuda. Não quis complicar as coisas, acho ridiculo a ideia de fazer várias regras por isso, fiz algo bem simples pra não ter erros e ninguém sair perdendo. O sorteio acaba no dia 03/06, sim, coloquei uma data bem próxima, o que facilita para mim e para todos, ok? 

Para quem quiser comentar na resenha do livro sorteado - que supostamente acabei colocando como regra obrigatória comentar - basta clicar aqui. Vamos lá? 

REGRAS:
- Ter endereço de entrega no Brasil. 
- Preencher e seguir corretamente as regras do formulário. 
(Inicio do sorteio 24/05 até o dia 03/06

a Rafflecopter giveaway
 Boa sorte para quem participar.

22 comentários:

  1. Awn, quero muito ganhar! Estou participando ;)

    ResponderExcluir
  2. Eba, eba!! Adoro promoções, Tainá! Mal posso esperar pra ver o resultado dessa! :) Beijos, beijos!! www.heyliih.com

    ResponderExcluir
  3. meninas ta rolando sorteio no sonhos de lidia!!
    Participem!!!

    ResponderExcluir
  4. uma amiga minha leu e disse que é ótimo,to doido pra ler

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  6. Participando *.* essa é a hora de cruzar os dedinhos ♥

    ResponderExcluir