slideshow

29 de maio de 2013

Um pouco mais sobre a minha terceira tatuagem #1

Primeiramente este post não era pra sair hoje, tinha intenções diversas quanto ao fato de querer falar sobre a minha nova tatuagem mas acho que demoraria mais e nem valeria a pena assim, por isso, resolvi deixar este post em partes, como assim em partes? Esse é a primeira parte do post o qual vou mostrar o primeiro resultado dela, detalhes e significados para mim e reação diversa de "terceiros", como sempre faço. Na segunda parte, prometo gravar um vídeo da sessão, esqueci de levar a câmera na primeira sessão, estava tão ansiosa que até esqueci, mas vamos lá? 

Sempre quis e sempre gostei MUITO de Caveira mexicana, alguns costumam chamar de "Skull mexican" ou como eu prefiro dizer ou sempre falo para quem pergunta o que é meu desenho: Skull Girl Mexican. Sei que o nome é meio grandinho, mas é bem simples, mas com um significado e desenhos super legais. Eu tinha selecionado vários desenhos, e quando achei essa, gamei e fui logo à body perguntar o preço e se poderia fazer, como sabem os motivos, sou menor de idade ainda, mas nem a idade me impediu de fazer as outras duas, na verdade já estou com o pezinho nos 1.8, e isso me deixa feliz demais, e às vezes não. 


A Body cobrou exatamente 200 reais pela tatuagem, sim, meio cara mais acho que valeu a pena, esforço e muita dor. Não imaginava que fosse doer, ainda mais nessa região a qual a maioria faz, seja homem ou mulher, talvez pelo fato dela ser "consideravelmente" grande, tenha sofrido tanto. Não sou tão fresca quanto pensam, pela primeira vez nessas duas tatuagens que eu tenho, não tive sessão de tremores, sim, me sobe algo estranho, e eu começo a tremer muito e isso atrapalha, e desta vez estava mais decidida, sem pressão psicológica nem nada, fui com força e vontade e fiz. Mas aconteceu um "imprevisto" nisso tudo, teria que esconder da minha família por um tempo, mas como sempre estou de short e a perna é uma região impossível de esconder, passei alguns dias no quarto, usando calça pra sair e mais por cuidado também, por conta do sol e por estar em época de cicatrização, tive todos os cuidados possíveis e deu certo, só que um dia a casa caiu e descobriram. 

Minha mãe desde o inicio me apoiou, ela gosta e não se importa, é claro, tem lá seus medos de eu fazer loucuras e ultimamente, tenho ouvido coisas das quais não esperava ouvir, e achava que as pessoas haviam aprendido que rotular as outras não funciona e isso saiu de moda um pouco. Já ouvi diversas vezes no curso que faço: Você não tem cara de fazer isso, como tem coragem? 

E a minha atitude é ignorar, nem sempre a cara da pessoa diz alguma coisa, e esse é apenas o começo, já que pretendo fazer muitas outras. 

 (Foto cortada, não tenho quase foto da tatuagem)

Essa tatuagem foi feita em fevereiro, estava enrolando pra criar o post eu sei, deveria ter feito antes, peço desculpas. Mas de qualquer forma, é isso ai, falta à segunda sessão, to tranquilissima, e vocês vão ver no vídeo da parte dois deste a minha felicidade em sentir aquele monte de agulhas formando um desenho e furando a sua pele, te fazendo sangrar e tals. Descrevi a sensação de fazer a tatuagem nessa região com: Imagine alguém encostando um cigarro aceso na sua pele, imaginou? Pois então, foi essa a sensação. x) 

Espero que tenham gostado, por que eu amei. Aguardem o vídeo!

Um comentário:

  1. Uau! eu simplesmente, adorei! Parabéns pela coragem Tay linda, espero um dia fazer a minha também e espero não ter problemas com a minha mãe, já conversamos sobre isso e ela diz não se importar, mas nunca se sabe né? HAUSHAUSHUAHS

    Beijão e arrasou!

    ResponderExcluir