slideshow

7 de junho de 2013

Echarpe/Lenço e cachecol: Looks de inspiração.

Já faz algum tempo que eu não trago novidades que envolva moda né? Eu sei, peço desculpas, é que a maioria dos blogs ultimamente fala sobre moda e tendências, por isso resolvi dar um tempo e deixar o NPDL somente focado em livros, séries e filmes, algo que eu gosto muito e tenho aprendido a conviver e tornou-se parte do meu dia-a-dia, não me imagino ainda o dia sem ler ou ver algum livro novo, descobrir um seriado ou o prazer de ver um filme super legal. Mas hoje não é esse o assunto, e sim de algo que esta sendo super tendência, isso mesmo, echarpe, lenço ou cachecol. E para quem acha que eles são a mesma coisa, esta muito, mas muito enganado, já que eles têm uma enorme diferença, e essa diferença me fez pesquisar e descobrir qual a diferença neles, e vejam só. Trouxe o link para quem quiser também saber, cliquem aqui

Em fim, eu nunca fui de usar echarpe ou lenço, usava aqueles lenços na cabeça para fazer estilo pinup, o que mais uma vez trás aquela diferença enorme, não só na textura, mas no tamanho, cores e etc., e em vários aspectos trás a diferença. Eu sempre achei muito bonito nas outras mulheres, em mim achava que nunca fosse combinar por dois motivos, medo de eu ficar mais 'achatada' do que eu já sou, e medo de que, não combinasse comigo. E no final das contas acabei me rendendo e comprando um novo lenço para mim ontem. 

Fui logo ao mais chamativo, acreditem, sou meio perua e isso dificulta muito, por que adoro cores fortes, e este é verde água, com estampa de andorinha e com uma renda nas bordas da mesma cor. Não vejo à hora de usá-lo, e meu medo é de não combinar com nenhuma roupa que eu tenha, mas vou dar um jeito e depois mostro pra vocês como ficou. Pensando nisso, resolvi trazer alguns looks legais com a echarpe, e pra você que esta sem ideia de que roupa usar neste fim de semana, e graças a deus a temperatura veio a nosso favor, já que esta fresquinho de dia e a noite esfria um pouco mais, ao menos aqui esta assim e eu estou amando, prefiro o frio ao calor. Mas chega de falar, vamos ver os looks? ^^ 



E tem mais, quer ver?



E você Ainda não comprou o seu? Vou deixar o link para vocês verem a variedade de lojas que estão já trazendo estas peças tão fofas e indispensáveis no armário. ^^

Um comentário:

  1. É muito importante saber usar um scarf ou cachecol corretamente. Beijos!!!!
    www.riomode.com

    ResponderExcluir