slideshow

30 de junho de 2013

Game: Tomb Raider 2013.


YO! Nunca falei com vocês pelo meu gosto estranho por jogos, inclusive os que são mais voltados para categoria plataforma, ação, tiro e até mesmo carro. Para uma garota chega a ser estranho mas eu prefiro estes jogos neste estilo, acho que te anima mais a querer jogar e procurar outros que sejam da mesma maneira. Mas em fim, depois de três dias baixando Tomb Raider 2013 em Torrent, ele finalmente acabou, me deu maior baile na hora de instalar e colocar o "crack" no lugar certo - já que onde baixei, colocaram o servidor antigo e desatualizado então, pesquisei bastante e consegui - mas em momento algum eu pensei em desistir, imaginava que demorou tanto, e que este sacrifício no final, valeria a pena. 

Sempre fui muito fã dos jogos Tomb Raider, acho a Lara Croft uma personagem fodástica, com uma habilidade incrível quando o assunto é florestas, animais enormes, pendurar em lugares impossíveis e isso faz a diferença num jogo, querendo ou não. Minha paixão por ela é tanta que cheguei a trocar o dinheiro de um trabalho meu, por um game dela que ainda não havia visto em lugar algum, e também não me arrependo por isso - ok, já é loucura demais né? - Ano passado quando ouvi boatos do lançamento de "Tomb Raider 2013" e que inclusive ele seria lançado para PC, eu me animei bastante e tive certeza que seria o meu momento. Aqui em Olímpia eles vendiam o jogo - recentemente - por 20 reais, chegaram a zoar com a minha cara imaginando não ter espaço suficiente no meu computador para o jogo rodar. 

Embora ele seja um jogo pesado e com gráficos magníficos, ele funcionou perfeitamente e não teve problema algum. Me surpreendi com a agilidade de Lara, como eles foram evoluindo aos poucos a personagem, que anteriormente tinha um gráfico horrível, transformando-a em um boneco, robô ou sei lá o que, mas..deformado pra caramba e nem dava animo. 



Agora, ela parece bem real, e com uma história deliciosa e que me impressionou. Não foi somente a mim que isso aconteceu, vi outros players dizerem a mesma coisa e gostarem do que fizeram com a personagem. Transformaram uma história que antes, a gente não imaginava que fosse possível melhorar, e melhorou bastante. Para quem gosta de games, e não sabe ao certo a história que envolve Lara desta vez, eu vou explicar. 

O Game inicia contando brevemente a história de Lara, que viaja à bordo de um navio Endurance, comandado por Conrad Roth (seu mentor e amigo antigo do seu pai), em direção ao Triângulo dos Dragões, ao leste do Japão. Mas uma violenta e misteriosa tempestade atinge o navio, fazendo com que se destrua e encalhe nas praias da ilha. Logo que Lara acorda, percebe que esteja pendurada de cabeça para baixo em uma caverna de rituais. Ao se soltar, Lara se machuca, piorando a situação a qual esta. Quando consegue fugir da caverna, ela descobre que a ilha é abitada por animais selvagens e não só isso, mercenários que estão presos na ilha à anos. 


Por mas que não esteja sozinha, ela esta por conta em risco por enquanto, além das habilidades básicas de sobrevivência, terá de lutar por sua vida, e entrar para a história da arqueologia. Neste game você também usará além de armas tradicionais, terá em mãos arco e flechas, armas especiais, matará lobos, veados e pessoas. Será capaz de entrar na pele de Lara em momentos de aflição que aconteceram no decorrer do jogo, que trás mais emoção ainda.

Para quem não assistiu ao trailer ainda:
ADOREI!! :)

Um comentário:

  1. Cada dia fico mais e mais impressionada com esses tipos de jogos. Parecem tão reais. Não jogo nada, mas vejo através do meu filho que consome horas do seu dia a fazê-lo hahahahahah já vi o filme, que é super maneiro com a Jolie. parabéns pelo post. Te seguindo. Acabei de fazer um novo blog sobre músicas... Te convido a conhecer. Bjo.

    http://bethpaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir