slideshow

21 de junho de 2013

Organização Parte 1, concluída.

Gente do céu, como é bom ver as coisas mais organizadas, não acham? Meio que precisava disso, deixar as coisas mais em ordem no blog depois deste meu sumiço repentino. No final das contas isso só me mostra o quanto faz falta ter outras pessoas que possam me ajudar nisso, já que não é sempre que eu posso ficar mudando tudo, e que de repente me baixa uma coisa, e eu sou obrigada a ficar atrás de códigos, aprender sobre formatação de template de blog, isso só me mostra também o quanto não é fácil. 

Em fim, acho que ler me fez querer voltar pra cá com vocês de novo, vai parecer que sou esquisita - mas sou mesmo - ou até mesmo achar que sou bipolar, mas eu quem quis isso e acho que consegui. Depois de dois anos acho que ainda não esta na hora de abandonar vocês. A primeira parte que era Organização, esta concluída, a única coisa que falta é mais agilidade nos meus posts como antes. Novidades, sorteios e mais presença da dona do blog e de vocês também, ok? Nada de desanimo, se Deus quiser! ;) 

Espero que tenham gostado do novo layout, a imagem usada - não vou deixar de dar os créditos é claro - é do TKNK from DeviantART. Sempre fui gamada nesta ilustração, e combinou. Não queria nada pesado, meio que misturou bastante e devagar vocês vão entender o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário