slideshow

3 de junho de 2013

Resultado: Só tenho olhos pra você - Bella Andre.

Olá pessoas, hoje eu resolvi aparecer pra trazer o resultado do sorteio do livro "Só Tenho olhos pra você" da autora Bella Andre, que teve inicio no dia 24 de maio e encerrou no dia 2 de junho, no caso, ontem. Divulguei bastante, ou como pude, tivemos exatamente 23 participações e isso é bom né? Embora achasse que fosse ter mais participantes, mas em fim, vamos conhecer o felizardo? 

 
Parabéns Pamela Mendes, vou enviar um e-mail para você pedindo seus dados, lembrando é claro que se não houver resposta da ganhadora em três dias úteis, farei outro sorteio, e saíra outro resultado é claro, obtendo um novo ganhador. 

Lembrando também que tem no mínimo 30 dias úteis para ser feito o envio do livro, se passar disso, entrar em contato comigo - por que o correio ultimamente esta de mal comigo, bua..- por favor. 

Para quem não ganhou, tem novidade vindo. Aniversário do blog chegando e com ele, prêmios legais, não só livros, mas espero trazer outras novidades para vocês também, e conquistar os novos leitores e etc..que por sinal, Bem vindos. :) 

XOXO

Um comentário: