slideshow

11 de junho de 2013

Sempre será você.


Lembro do dia em que você me deu aquele conselho: Siga em frente e deixe que as coisas se ajeitem sozinhas, devagar você vai esquecendo ou perdendo o costumo de lembrar daquilo que só te atrapalhou durante um ano e alguns meses. Não era bem um conselho, por que por mas que eu quisesse ter levado a sério, meu coração simplesmente se negou e continuou na guerra, mesmo todo machucado, sem proteção alguma, a não ser seguindo o mesmo truque de sempre, caindo e levantando como sempre. Seu sorriso sempre foi uma muralha para os meus dias, seus olhos eram tudo o que poderia existir de melhor para mim. Mas devagar aprendi a conviver com outros sorrisos, tortos, de lado, com covinhas, sorriso amarelo e entre outras maneiras que existam, que também me fizeram perceber que o seu, pode se tornar indiferente, mas sempre será o seu o melhor pra mim

Seus olhos de cor indefinida ainda, que me olham com desconfiança, são iguais aos que eu vejo toda vez que saio no meu portão, não há nada de diferente, mas a maneira com que ele brilha ao me ver e ao sorrir de alguma piada boba minha, me fez perder a diferença, e notar que, sempre será o seu o melhor para mim. A gente não tem uma história ainda, nem um relacionamento e acho que isso nunca vai existir, mas já protagonizei várias cenas contigo, desde os momentos em que batemos boca na praça e no final nos abraçamos e pedimos desculpas um ao outro, até a mensagem no celular me desejando boa noite, que também não vai existir, mas pra mim, sempre será você ali. 

Já neguei a mim mesma o fato de gostar de você, já procurei desculpas pra mudar meu gosto, mas seu cheiro teima em aparecer de repente para mim e me faz perceber, que não adianta lutar contra isso, sempre será você e deve ser você. Fiquei durante muito tempo lutando contra isso, mas no final das contas, foi uma tarefa em vão, por que, é complicado, você pode me chamar de fraca, boba ou idiota, mas isso só tornará as coisas mais difíceis para mim, ou talvez para você. Que me quer longe, prefere outras garotas que não são tão problemáticas, mas só quero que perceba uma coisa, que você pode até gostar de outras meninas, ficar com elas, sair, beber, dançar, levar pra sua casa, e no outro dia, pagar o táxi para que ela volte com segurança, mas sei também que no final do dia, você irá me ligar, perguntar como eu estou e irá mentir, falar que a sua noite foi terrível, esteve sozinho e se lembrou de mim, no final das contas, você estará sendo você, mas perceberei no final das contas, que você não é meu, e nunca será. 

Já jurei diversas vezes em falar que isso será infinito, que lutarei e serei capaz de mudar para que me olhe de outras formas, e que continuarei fazendo aquela maldita pergunta que te deixa impaciente: Namora comigo? Posso parecer carente, mas acho que no final das contas a resposta disso tudo, são duas coisas, você e o amor que eu teimo em sentir todas as vezes que a gente esta junto, se encontra, se tromba, se toca, se sente. Você nem é homem o suficiente para mudar a minha cabeça, deve sorrir no final da noite ao lembrar o quanto corri atrás de você, o quanto eu quis te beijar ou implorei por um abraço seu. Mas no final das contas, sempre será você o cara que eu tentei estar pra sempre, que eu tentei completar a minha meta do infinito, que jurei ser feliz, e que jamais, jamais e jamais, esqueceu de me prometer, que sempre seria o cara que eu escolhi. 

Mas hoje, agora, eu percebo que talvez tudo, não valeu de fato a pena, que quem esperou demais para ser feliz foi você. E que embora eu não me curta tanto como imaginava, eu ainda posso sorrir feliz por ter tido ao menos nos meus sonhos, os melhores momentos com você. Ao menos ali eu te tive, apenas te peço uma coisa: Não diga que está sozinho, que não tem amigos ou não consegue entender por que ninguém te ama. Por que eu, infelizmente, te amei e te esperei tempo o bastante para que me notasse, fiz coisas que antes eu achava que seria incapaz, e no final das contas, a minha escolha, sempre seria você..agora, não mais. A não ser que apareça no meu portão, com aquele sorriso igual a todos, com seu olhar piedoso, pedindo para entrar, não só para dentro de casa, mas pedindo de volta, a chave do meu coração, que durante todos estes anos, sempre te pertenceu.

2 comentários:

  1. adorei o texto!!
    Beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. “Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás.”
    (C. S. Lewis)

    ResponderExcluir