slideshow

4 de junho de 2013

Série: Switched at Birth.


Com o hiatus da maioria das minhas séries preferidas, como ficar? Sim, ficar sem fazer nada, o que me restava era ficar na cama, lendo, ou até mesmo fuçando aqui na internet até encontrar algo que preste pra fazer, o que era difícil. Com a minha procura, acabei me deparando com vários seriados, alguns não me surpreenderam, mas sabe quando você já esta cansada daquela mesma história? Que você já imagina o que vai acontecer e entre outras coisas? Eu gosto de me surpreender e a maioria delas, ultimamente não esta conseguindo realizar este papel. Com o final da segunda temporada de "Teen Wolf" que por sinal foi ótima e merecia um post aqui, mas calma, hoje é segunda e a série acaba de voltar com um episódio novo da terceira temporada, e eu sou super ansiosa. 

Já que depois de PLL e TLG não encontrei nenhuma outra serie que fosse melhor, ainda mais retratando de assuntos sobrenaturais que eu gosto muito. Em fim, nas minhas pesquisas, encontrei uma bem parecida com "The Lying Game" que para quem não sabe, acabou a temporada e não obtivemos nenhuma outra notícia que não fosse que a série foi cancelada, o que é uma pena já que a série é super legal e para quem nunca ouviu falar, vale a pena assistir os episódios anteriores e conhecer a história da Sutton e Emma, duas gêmeas separadas pelo destino e que por sorte, resolvem um dia se conhecer, parece clichê a história mas não é, vale a pena. 



Desta vez,Switched at Birth conta a história de duas famílias, famílias com histórias difíceis e bem diferentes uma da outra também. 

Na verdade eu vou explicar, imagine duas adolescentes que foram trocadas na maternidade? Ainda não havia visto nenhuma série que retratasse também essa ideia de trocas, mas o caso é que elas já estão bem grandes e isso dificulta não só a vida delas, mas também vira um transtorno a vida das famílias das quais elas viveram durante estes anos. Bay Kennish sempre cresceu e viveu em uma família rica com seus pais e um irmão mais velho. Enquanto Daphne Vasquez cresceu filha e uma mãe solteira. Além do mais, quando pequena contraiu meningite, sendo então surda como sequela da doença. 

A situação só piora por que, as famílias tentam e precisam ficar juntas, para o bem das meninas e para que elas se conheçam melhor. No inicio eu achei a série bem estranha, a primeira impressão não é a que fica, por que a minha mudou completamente. 

Primeiro por que, julguei muito no começo a atitude vinda de Bay, uma garota indecente, e que só queria chamar a atenção dos pais desde o momento que descobriu que sua família a qual sempre viveu, não são verdadeiros. Atitudes bem infantis, e que quem ver no inicio, terá a mesma vontade que eu, esmagá-la. Enquanto Daphne, é uma menina simples, e que só quer ter a vida que tem, só que ve que a mãe tem suas necessidades, inclusive, a falta de dinheiro só dificulta mais as coisas, e ela não quer nada vindo dos pais, que inclusive, não aceitam a condição da filha, sendo ela surda, e a querem "normal", ou melhor, querem que ela volte e tenha o tratamento necessário para voltar a escutar, nem que seja preciso uma cirurgia. 

Mas depois de muita briga, acabam aceitando que a condição e a vontade da filha estão em primeiro lugar acima de tudo. Bay e Daphne não se dão tão bem assim, mas acredito que no decorrer da série isso mude, e é o que espero. Encontrei muitos personagens conhecidos nesse seriado, inclusive o 'Tay' que é o irmão adotivo de Daphne, que faz parte - ou fazia - de The Lying Game, para quem não sabe, é o Ethan Whitehorse - Blair Redford - que é um fofo e já rolou um climão ali na série. HOHO atoron! 

Em fim, assistam. Inclusive para quem assim como eu esta sempre procurando séries que retratem bem coisas que são comuns acontecerem - ou não tão comum assim - acredito que vão gostar desta, por que é uma história legal e que tem de tudo para se tornar sua serie favorita, ou não, né? Vou deixar o trailer da primeira temporada para vocês verem, só não espero me apegar demais na série e ela não ter um final como TLG, e a série é exibida pela ABC Family. :) 

 
E como sempre, se tiverem indicações ou novidades para mim, me contem, quero saber T-U-D-O!

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa série! O assunto é novo, mas o rumo da série me pareceu meio previsível (assim que li que foram trocadas já imaginei que seria uma rica, uma pobre e esse tipo de coisa), mas - como você mesma disse - as séries estão cada vez mais entrando em hiatus/sendo canceladas então acho que não me custa nada assistir ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoro séries, essa parece interessante
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir