slideshow

29 de julho de 2013

#HoraDoChá: Beijada por um Anjo 6 - Elizabeth Chandler (?)


A Hora Do Chá desta semana é especial. Mas, por quê? Por que finalmente um dos lançamentos que eu mais aguardei chegou pra mim e eu li, e simplesmente me encantei com o último livro escrito. Para quem não sabe - o que acho impossível não saber - eu sou apaixonada e fã da série "Beijada Por um anjo", e ele ganhou um final incrível e apaixonante!! Parei todos os livros que eu estava lendo pra me encantar com ele, e desta vez cheio de novidades.  


Autores: Elizabeth Chandler | Titulo: Beijada por um anjo 6 | ISBN: 9788581632551  
Selo: NOVO CONCEITO | Ano: 2013 | Número de páginas: 256 |Preço Sugerido: R$ 29.90 Assuntos: FANT. / DISTO. - YA CROSSOVER / FICÇÃO.  

❝Sinopse: Em sua mente, Ivy tentava justificar a atitude de Tristan: quando lhe dera aquele beijo que a trouxera de volta à vida, ele só estava equilibrando o bem e o mal, afinal fora Gregory o responsável por sua morte... Seu beijo de vida seria como um acerto da ordem das coisas. Mas um acerto para quê? Um acerto para que ela ficasse viva, como se sua vida fosse a coisa mais importante do mundo? Por mais que quisesse pensar que Tristan fora vítima da maldade de Gregory, na realidade ela sabia que ele sucumbira ao seu próprio desejo, ao desejo de tê-la viva perto dele. Ele se deixara levar pela tentação arranjada por Gregory e, agora, estava pagando com sua alma decaída. Não, não há justificativa: nossas escolhas são de nossa responsabilidade; não importa se você é mortal ou anjo. Neste último livro da série, Elizabeth Chandler vai surpreender o leitor com um final incrivelmente corajoso e cheio de delicadeza. Um desfecho comovente e sensível para uma série que tem encantado milhares de pessoas.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  
BOOKTRAILER:
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  

Minha Opinião: Pela primeira vez não demorei em resenhar um livro, talvez por eu ter estado tão ansiosa com o lançamento na primeira oportunidade que eu tive, comecei a ler ele e em dois dias eu encerrei minha leitura. Vou deixar um pequeno aviso, para você que leu até o quarto livro ou acabou não lendo nenhum dos livros da série, poderá conter alguns spoilers, não com intenção é claro, mas alguns acontecimentos já deixaram "claro" o que de fato aconteceu no último livro da autora Elizabeth Chandler. 



No quinto livro, Ivy tentou desde o início encontrar provas que pudessem inocentar Tristan, que após receber de fato a confirmação de que ele estava no corpo de um acusado de assassinato chamado Luke McKenna, sua preocupação só se torna maior, e de alguma forma neste último livro as coisas só pioram. Como não lembro muito bem sobre o final do quinto livro, vamos supor que vocês também não - mas se quiserem deixar nos comentários me relembrando, eu agradeceria - então estaremos super quites. 

- Achei que você já tivesse adivinhado.- Chase franziu o cenho e depois empinou a cabeça. 
- Você esta ouvindo? 
- O Cachorro? 
Porém, um som sinistro, de vozes murmurantes, latejou fundo no cérebro de Tristan. Então, Gregory ouvia as vozes também. 
- Estão cantando Tristan. As vozes ficaram mais altas. 
- Maldito seja você, Tristan. 
- Olá, Gregory.
Página - 105"

Sendo Tristan procurado pela polícia, e Ivy tendo a preocupação e o terrível medo de ter perdido o amor da sua vida mais uma vez por um erro, mas no final das contas, além do perigo o qual o casal teve de ser obrigado a passar, Ivy recebe finalmente notícias do seu amado, ele esta vivo, ele a quer ainda, mas tem de se manter longe de tudo ao seu redor, inclusive de quem faz seu coração palpitar mais rápido, no caso, o corpo e alma de Luke. 

Por mais que Luke seja considerado um perigo para a sociedade, Ivy, Will e Beth procuram escondidos meios de fazer com que ele seja inocentado de todos os erros que foram cometidos por outra pessoa, Bryan. Amigo próximo de todos e que escondeu este segredo de todos, tendo a morte de duas pessoas "inocentes" na sua ficha criminal. E tudo só piora no momento em que Gregory começa a rondar como um espírito as pessoas próximas de Ivy, tendo como alvo não só ela, mas a sua vida, e jura de todas as formas que vai ter vingança, e que fará com que ela perda tudo de bom que esta acontecendo ou tendo em sua vida, e não irá perdoá-la de forma alguma, e viveram juntos no inferno, eternamente

Bryan cruzou a cozinha e se aproximou de Ivy. - Algumas pessoas se assustam com a ficção e com a própria imaginação sombria - disse ele, falando bem perto da orelha dela - e outras, com a realidade. 
Página - 161"

Fazer o necessário para estar perto de Tristan é um verdadeiro perigo, amigos começam a desconfiar de suas fugidas, e ao mesmo tempo em busca de provas para se encerrar estas fugas, ela encontra fotos que podem incriminar Bryan, fotos de "objetos" e de pagamentos feitos escondidos e que poderão salvar a vida do seu amor, assim finalmente iram cumprir sua meta, de ficarem juntos para sempre. Diante de juras de amor, muito perigo e uma paixão intensa, Beijada por um Anjo 6 encerra de uma forma terrivelmente incrível, sobrenatural mais fascinante. 

Acreditem ou não, o último livro da autora Elizabeth veio um pouco mais fino do que no anterior, são no total de 256 páginas que não foram perdidas em momento algum, desde o primeiro capitulo até o último, foi de arrepiar. Não só pelo fato de eu ser fã da série e da autora, mas pelo simples fato de ser um dos melhores livros que eu li até hoje e que se possível eu quero reler outras vezes e sentir a mesma coisa que senti em outros momentos lendo, me arrepiar, me emocionar, rir e me lembrar de como a luta de Ivy e Tristan para ficar juntos não foi em vão, a forma com que ela acreditava firmemente em anjos, no seu amor, Deus, quem não iria querer ter um amor como o deles? 

Um vento bateu, levando os vestígios de tempestade. As estrelas brilhavam por entre os recortes das nuvens. Ivy se lembrava da noite estrelada em que ela havia sido ressuscitada por Tristan. Ainda conseguia sentir nos lábios o seu beijo da vida. Tristan, esquecendo-se de sua natureza de anjo, tinha amado demais de uma maneira humana. E ainda amava. Ele a salvaria à custa de sua própria alma.
Anjos, nos ajudem.

Página - 245"

Ivy cresceu muito neste livro, acabou perdendo aquele titulo de garotinho inocente e medrosa, que estava sempre sendo protegida pelos anjos ou por Tristan, Lacey ou qualquer um dos seus amigos, sendo um deles da última vez, Beth. Que foi alvo da alma perdida de Gregory, um corpo hospedeiro, uma mente aberta, alvo perfeito, não? Desta vez o alvo foi Bryan, que acabou morrendo em um acidente de barco, infiltrando-se em seu corpo totalmente, e sendo ainda mais forte, Greg mostrou que veio de fato para se vingar e acabar com a felicidade de todos ao seu redor. 

Tristan esteve na dele diante de toda a situação, tivemos muitos momentos apaixonantes no livro, mas achei que faltou um pouco mais de presença dele no livro, a maior parte das coisas que eu vi e que aconteceram, foi devido à persistência de Ivy, é claro, ele não podia sair por ai em busca de respostas para um problema enorme, sendo ele voltado como o assassino. Will e Beth - amigos de Ivy - tiveram seus papeis no quesito romance também, e no quesito ajuda eles foram quase fundamentais em alguns momentos. Se não fosse os bons olhos dos três e a experiência que tiveram, não teriam percebido qual era a intenção de Greg-Bryan desde o início. 

Antes que Tristan alcançasse o último degrau, Philip estendeu-lhe a mão. Na palma, estava a moeda dourada com o anjo gravado, a moeda que Philip tinha colocado na mão de sua irmã na última vez em que os três estiveram juntos. Tristan a tocou. 
- Ivy - ele disse baixinho. 
O nome dela nos seus lábios sempre soaria como um beijo angelical. 
Página: 253"

Em fim, o livro é perfeito. Elizabeth manteve de alguma forma o ritmo do começo ao fim, numa mistura de amor, terror e ação! Ela não saiu do caminho, não tivemos distrações em momento algum, o que me fascinou. É uma pena ter sido o último livro da série Beijada Por um Anjo. Só teve um único problema para mim neste livro em um tudo: Imaginava um final um pouco mais feliz para a nossa protagonista principal, Ivy. Ela sofreu em todos os livros, da para contar nos seis livros da autora os momentos em que ela esteve feliz - tirando os momentos com Tristan é claro - e no último, logo no último, a guria me sofre demais!! Eu sei que a série é bem voltada para o drama e o sofrimento de perder um grande amor na adolescência. Mas como sempre, a gente nunca esta satisfeito, né? De qualquer forma, a autora também me pegou bonito. 



Não sou muito fã de pegar para ler Biografia dos autores, mas peguei para ler o da Elizabeth e me deixou meio confusa. Não sei vocês mas..só agora eu fui perceber que Elizabeth Chandler não "existe"? O nome verdadeiro da autora é Mary Claire Helldorfer, Elizabeth não passa de um pseudônimo usado por Mary. Além de ela ser autora do nosso Beijada por um anjo, ela também é dona da publicação "Dark Secrets", que eu vou procurar melhor para saber. 

Quem quer sorteio do Beijada Por um Anjo 6? Participem ~~ Clique Aqui  

 NOTA FINAL:

31 comentários:

  1. Super ansiosa pra ler esse livro. Já li até o 3. Tem tempo que comprei o 4 e o 5, mas só vou ler quando tiver o 6 em mãos. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da resenha, quero muito ler!

    ResponderExcluir
  3. Será que ficou bom? Só lendo pra saber, mas a expectativa está grande, espero que valha a pena e tenha sido um bom final.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro da série, estou esperando conseguir pelo menos o segundo p/ ler na sequência =P

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não li nenhum livro da série ainda.
    Estou esperando conseguir esse último, para assim começar a ler rs.
    A história parece ser bastante interessante.
    ADORO as capas, e as almofadinhas, claro *-* kkkkk acho tudo lindo.
    Ah, adorei sua resenha.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha...adicionada a minha wish list com certeza

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que livro maravilhoso...Eu quero,não!Eu PRECISO ler esse livro..blog lindo,to seguindo.Sucesso.
    dá uma passadinha no meu também:
    http://girlbealtifull.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tô babando por esse livro, espero ganhar no sorteio, senão já irei providenciar um!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito esse livro, faz pouco tempo que eu li quinto livro e agora estou mega curiosa pra saber como acaba a história. Adorei a resenha, espero gostar do livro tanto quanto você.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Eu estou louca por esse livro, desde que acabei o 5. Vendo o quanto você gostou do livro só me deixa mais curiosa. Estou torcendo pra ganhar ele, se não já vou comprar e começar a ler logo :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ler o último livro da série, fiquei super ansiosa quando terminei de ler o 5º livro e super amei!

    ResponderExcluir
  13. Estou muito curiosa pra chegar no final da série mas ainda me falta ler o livro 5, e gostei de saber um pouco o que vai acontecer, coitada da Ivy sobre mais ainda nesse final.

    ResponderExcluir
  14. Estou muito curiosa pra chegar no final da série mas ainda me falta ler o livro 5, e gostei de saber um pouco o que vai acontecer, coitada da Ivy sobre mais ainda nesse final.

    ResponderExcluir
  15. Estou muito curiosa pra chegar no final da série mas ainda me falta ler o livro 5, e gostei de saber um pouco o que vai acontecer, coitada da Ivy sobre mais ainda nesse final.

    ResponderExcluir
  16. O livro parece ser super legal, prende mesmo a atenção , mal vejo a hora de ler !!!

    ResponderExcluir
  17. Eu amei essa série, estou suuuuuuuuuper ansiosa para ler o último livro seria tão bom se nunca terminasse essa série.

    ResponderExcluir
  18. Resenha bem elaborada, abordando o conteúdo de forma inteligente, facilitando o entendimento e despertando o interesse dos leitores para o livro.

    ResponderExcluir
  19. Ótima resenha !!!
    já tinha visto vários vezes esse livro e capa e tal mas nunca tinha lido uma resenha me interessei bastante estou louca para ler!!!

    bjins

    ResponderExcluir
  20. Gostei da resenha, me fez lembrar da história da Lauren Kate em Fallen.
    Fiquei interessada em desvendar a história da Elizabeth Chandler como fiz na série do Fallen.

    ResponderExcluir
  21. Gostei da resenha, me fez lembrar da história da Lauren Kate em Fallen.
    Fiquei interessada em desvendar a história da Elizabeth Chandler como fiz na série do Fallen.

    ResponderExcluir
  22. Gostei da resenha, me fez lembrar da história da Lauren Kate em Fallen.
    Fiquei interessada em desvendar a história da Elizabeth Chandler como fiz na série do Fallen.

    ResponderExcluir
  23. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas gostaria muito de ler!!!

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito de livros assim, pretendo ler todos dessa série, Ivy é o nome que pretendo dar a minha filha, rs adorei, ótima resenha.

    ResponderExcluir
  25. Tenho todos os livros...adoraria poder tbm le o 6° para saber o final que a autora escolheu paa essa linda historia de amor!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Tenho todos os livros...adoraria poder tbm le o 6° para saber o final que a autora escolheu paa essa linda historia de amor!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Tenho todos os livros...adoraria poder tbm le o 6° para saber o final que a autora escolheu paa essa linda historia de amor!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ainda não li nenhum livro da série, mas fiquei encantada afinal vc leu ele em 2 dias tá com cara de ser ótimo

    ResponderExcluir