slideshow

24 de julho de 2013

Orelha de Livros - Conheça se gosta de livros.


Acho que a maioria gosta do "Skoob" como um site que, além de várias vantagens, para a maioria das blogueiras ele ajuda no momento certo, inclusive quando o assunto é organizar sua lista de livros para ler, os que você ainda não leu, e os desejados, e até mesmo para a chance de conhecer outras pessoas, trocar livros e etc. Acredito que tenha me acostumado com ele por isso, por ter encontrado tudo que eu precisava num único site. 

Estes dias eu recebi a indicação de outro graças à Sarah, e acreditem ou não, me senti meio para trás ao perceber como ele já era conhecido e somente eu ainda não havia descoberto, mas de qualquer forma, agradeço a Sarah pela indicação, e é também um ótimo site se você gosta de livros também. Com este tempo frio, fica complicado a situação, difícil pra sair de casa, e com as férias quase acabando, que tal organizar seus livros? 

Montar sua biblioteca e encontrar outros blogs legais que falem sobre um assunto literário? "Orelha de Livros" é este espaço, onde você vai achar tudo isso. Eu estou ainda devagar montando e ajeitando a minha biblioteca, não que eu tenha lido demais, só que infelizmente a lista de livros que eu quero ler só tem crescido, por isso, só selecionei alguns. Além do site ser bem fácil de mexer e atualizar, te dá diversas chances, inclusive de postar aquela frase que você gosta, de colocar o livro na sua biblioteca - ou categoria - e até mesmo fazer um comentário sobre ele, dar sua nota, e depois colocar a resenha do livro. 

Ah, e nele é possível também encontrar muitas pessoas que gostam dos mesmos livros que vocês!! Isso mesmo, achar alguém que tenha o mesmo gosto literário, quem sabe achar para discutir sobre eles? Trocar aquela ideia e etc. Para quem ainda não conhece, vou deixar o link da minha biblioteca, se quiserem me seguir, fiquem à vontade. ~~Minha Biblioteca (or Tainá Eugênio, como leitora)

E você? Já conhecia o Orelha de Livros? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário