slideshow

8 de julho de 2013

Que seja você.


Achava antes que eu sempre era egoísta demais, que não sabia reconhecer as coisas e certas atitudes que as pessoas tinham comigo e nunca imaginei que isso fosse realmente se tornar um problema para mim, futuramente. Sempre quis alguém que me amasse igualmente e pelo que eu fosse, não achava ideal a maneira com que as pessoas faziam e forçavam alguém a gostar delas ou de uma caricatura, ou figura que não pertenciam a elas, achava que era um objetivo completamente sem fundamento, mas as pessoas infelizmente gostam disso, de ser quem elas nunca imaginariam ser, para que os outros gostem delas. Sempre quis entender direito como funciona a palavra "amar" no sentido literal, com atitude e outros. Um amor pode acontecer do nada, na fila do mercado, numa livraria, num estacionamento ou até mesmo num show, a pessoa sente certa atração por outra e imagina que aquilo possa dar certo mas...será que ela também está afim? 

Devagar a palavra amor vai dominando seu cérebro, você se torna dependente da pessoa e quando você não pensa mais nela, se torna algo estranho, por que pensar nela a todos os momentos, falar o nome dela em diversos momentos do seu dia-a-dia, acredite, não é mais amor, se torna paixão, estar apaixonado, querer aquele alguém, ansiar por completar seus dias e noites com ela, junto, ser amado, correspondido, sim...correspondido. Só eu acho que esta palavra não funciona mais? O amor tem três fases, começo, meio e o fim, que por sinal é trágico e auge da felicidade, ninguém pensa nisso, mas eu penso e muito, sempre fui muito negativa, sempre achei que as coisas iriam sempre dar errado comigo e nunca aconteceria, por que realmente, nunca nada deu certo comigo...mais você deu. 

Você foi uma peça do meu quebra-cabeça, o cavalo furioso que chegou derrubando os outros na frente no meu jogo de dama, fez um efeito dominó na minha mente que me deixou perturbada, alucinada, e me fez querer repetir, tinha prometido a mim mesma que não iria amar ninguém mas, e te prometi naquela noite que faria de tudo para ser feliz e te esquecer, mas esquecer alguém que a gente ama é tão complicado, não é uma tarefa da qual a gente consegue fazer em minutos, só não torne as coisas mais difíceis. Eu não quero desistir de ver seu sorriso por minha causa, quero ver seus olhos brilharem quando a gente se olhar por minutos, quero a sensação de cócegas quando você me tocar, o formigamento leve nos lábios quando os nossos se roçarem, quero você do meu lado me abraçando e sendo alguém do qual, só existiu na minha mente! 

Na minha fantasia, no meu teatro particular. Não me peça para ser alguém que eu não sou, alguém que finja que a sua existência não é nada demais. Estou cansada de viver num mundo imaginário, quero viver um pouco da minha realidade, e quero que o meu começo, meio e fim, sejam completos mais bem vividos, principalmente se for ao seu lado. 

"Desejo ser para você, uma fuga alucinante, cheia de adrenalina entre as curvas da nossa paixão...que se intensifique..."

Um comentário:

  1. Acabei de conhecer seu blog, muito legal já virei leitor e estou seguindo o blog! passa lá no meu também: http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ beijos até mais :*

    ResponderExcluir