slideshow

13 de julho de 2013

#TopLançamentos de Julho - Novo Conceito.


O mês de junho acabou não recebendo lançamentos vindos da Editora Novo Conceito, mas o de Julho veio carregado de novidades, e livros ótimos! Sim, impossível nenhum deles se encaixar ou entrar na sua wishlist. Eu mesma já tenho o meu bebê, que por sinal estou ansiosa demais, será o primeiro que irei ler quando chegar, mas devido ao fato de eu já ter postado os livros de Julho, os lançamentos, acabou que faltando um apenas, e achei que seria melhor fazer o post separado do que ele junto com todos os outros, no caso, atualizar o post, sem noção né? Não Orna.  

Refém da Obsessão - Alma Katsu. 
Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável. 

“Este é o segundo livro da trilogia de Alma Katsu, que começou com o bem recebido Ladrão de Almas. Esta sequência mantém-se fiel ao primeiro título da autora...” --Publishers Weekly.

Assistam ao BOOK TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário