slideshow

5 de julho de 2013

Wishlist Literário - Férias.

E as férias começaram, isso mesmo. Eu estou de férias desde o Ano passado então, pra mim é todo dia. Mas eu sinto falta às vezes do colégio, e com isso, nem lembrava mais quando seria as férias, quando vi no facebook que faltava apenas 10 dias, e no fim de semana vi que a maioria das crianças que eu conhecia, estavam ficando em casa que eu me toquei. E com as férias, vem a necessidade de ler, ao menos eu acho que sim né? 

Tem gente que vai viajar e tudo mais e esquece disso. Resolvi então, criar uma Wishlist literária mas inspirada nas férias. Eu tenho uma listinha aqui e selecionei os que eu mais andei procurando, e você? Já criou sua wishlist literária de férias? Veja a minha então: 

O1- Uzumaki - A Espiral do Horror Vol. 1/2 e 3: Tive a chance de encontrar este Manga online e li os três em um único dia por que eu amei a história, o final, a personagem e eu procurei no mercado livre e eu encontrei apenas um vendedor, e não estava num estado tão bom assim a ponto de gastar 15 reais nele e com o frete junto. | Skoob

O2- O incrível livro de hipnotismo de Molly Moon: Descobri este livro após assistir um vlog que indicava ele e me encantei não só pela capa mais pelo fato de eu gostar de histórias como esta. Não cheguei a pesquisar e talvez até encontre ele para ler em PDF. Mas de qualquer forma, tem coisa mais gostosa do que ter um livro físico? Preciso fazer uma visitinha na Saraiva, urgente. | Skoob

O3- Lolita: Já falei para vocês que gosto de livros antigos? Descobri "Lolita" assistindo PLL e diante de outras indicações eu também me interessei e resolvi ir atrás dele, e por ser antigo, nem mesmo na biblioteca do interior eu encontrei. Será que encontro pra venda? | Skoob

O4- Cante Para eu Dormir: Deus, quando eu li a sinopse deste livro eu simplesmente me encantei e soube no mesmo instante que eu precisava de ler ele. Parece ser uma história tão emocionante e pelas críticas positivas de outros blogueiros, só aumentou a minha curiosidade e me fez colocar expectativas de que ele pode se tornar mais um dos meus preferidos. |Skoob

O5- Encantos: Aprilynne Pike me encantou no seu primeiro livro "Asas". Muita gente não gostou e eu simplesmente adorei, só esperava um pouquinho mais do final e imaginava que ela poderia ter usado um pouco mais da imaginação para ser um final bem mais "bonito". | Skoob 

O6- Will & Will - um nome um destino: Sou fã de John Green, e ainda mais quando envolve uma história diferente das que eu já vi, inclusive um romance gay. É claro que estava mais do que na hora do John mudar um pouco aqueles romances que te fazem chorar mas..será que ele também será capaz disso? Espero eu que não. | Saraiva 

O7- Tormenta: Li o primeiro da série Fallen da autora Lauren Kate e eu gostei bastante do enredo, é diferente e por mas que me anunciaram para não colocar expectativas grandes demais na sequência, é o que eu tenho feito. Mas de alguma forma eu perdi uma enorme promoção deste livro em uma revistinha, cada livro da série se não me engano saia por 10,90 ou 19,90, só sei que não passava disso e me fez ficar irritada demais já que os três livros da Lauren no Submarino esta saindo 70 reais. Dá pra acreditar? | Skoob

E ai? O que acharam da minha Wishlist? Não vejo a hora de visitar uma livraria pra poder fazer a festa por lá. A maioria dos livros da minha wishlist são antigos, o único mais recente ai que eu percebi foi "Will & Will". Alguém já leu algum dos que eu citei?

4 comentários:

  1. Eu já li Tormenta, realmente não é um dos melhores livros da saga. Mas vale a pena comprar. Adorei seu post, também tenho uma super wishlist rsrs. beijos.
    http://apenasemdezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler "Tormenta" e "Will & Will"!
    Adorei o post, parabéns!

    Abraços, Gustavo
    http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também estou desejando "Cante para eu dormir" *-*
    Sobre Tormenta: respira fundo que logo logo surgem promoções por aí ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Bem interessante sua wishlist :)
    A minha só cresce e cresce e cresce ...
    Amo ler , toda hora .
    Quero muito ler Lolita .
    Beijos.
    Ranna - Sonhos na Estante .

    http://sonhosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir