slideshow

2 de agosto de 2013

Layout Novo e planos.

Você já se odiou por criar muitos planos? Eu já, acredite. Odeio a ideia de criar diversos planos e a maioria deles simplesmente, não acontecerem, ou por medo ou por simplesmente, não ter como uma maneira de acontecer. 

Mas eu, Tainá, estou entrando em uma nova fase. Na verdade acho que o blog entrou com tudo, também. Não sei bem explicar mais, além da minha vida e do meu desejo de querer mudar e ser uma garota diferente, não ser mais aquela garota tímida e que abaixa a cabeça pra tudo, preciso dar um fim nisso tudo, e a partir de agora, tudo será diferente.
Vocês verão com tudo isso, posts diferentes no blog e até mesmo a maneira com que eles serão escritos, bem diferentes de antes, parei com essa ideia e medo de escrever algo de errado e que não agradasse aos outros, sempre tive e sempre terei a intenção de agradar aos leitores, quero que permaneçam por aqui, por isso as mudanças são e foram bem-vindas. 

Como vocês podem notar, o layout do blog foi alterado de novo, eu simplesmente estou encantada com ele, e percebi o quanto demorei e não consegui decorar tudo o que aprendi no meu curso de "web designer" quando o assunto era Photoshop cs4 - olha que eu mexo muito nisso e ainda assim, esqueci de diversas coisas que atrasaram os meus projetos - e entre outros. 

Em fim, espero que vocês tenham gostado do novo layout, eu amei isso que importa também. Além do mais, espero que gostem das mudanças que serão feitas, tudo é por vocês e por mim também. :3

 

3 comentários:

  1. Certíssima! É essencial pensar nos outros, mas antes é preciso pensar em você mesma.
    Não adianta nada tentar fazer algo que não seja do seu gosto só paras agradar terceiros, pois quem realmente gosta do blog e de você não liga pra isso.
    Sucesso na nova fase!

    Beijos :*

    weluvthat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou diiivo seu layout! eu tbm mudei o meu ç.ç kkkk
    fase novva pra gente! o/
    beijos, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com "Novo blog" Call me Lari

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo o novo layout! Eu comprei um, em breve vai ser instalado no blog. Beijos.

    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir