slideshow

15 de agosto de 2013

#QuaseOtome: Suki-tte Ii na Yo ♥


Com a minha intenção de sempre manter ativo os posts diferenciados, e com algumas mudanças bem pequenas, retiradas de tags que não tinham lá seu valor, trago para vocês um anime bem legal. Na verdade ele pode ser indicado para quem esta querendo entrar neste mundo de Anime/Mangá, por ser bem leve e ser do gênero romance e ter uma pitadinha de drama. É claro que eu tenho muitos outros pra indicar, mas este eu acabei descobrindo sem querer e eu me apaixonei pela história e pela personagem, que tem muita coisa parecida comigo e com os meus problemas, inclusive quando ainda estudava.

Muita menina vai se identificar com a Mei, e eu espero isso mesmo, fica complicado quando não nos identificamos com um personagem, e ela se tornou a minha preferida. <3


Na verdade nem tenho muito o que falar sobre a história do Anime, já que tudo gira em torno de uma estudante chamada Mei Tachibana, que com 16 anos não tem e não teve nenhum amigo do sexo masculino, namorado ou até mesmo amigas. Para alguns isso poderia ser considerado natural, é claro que é natural. Demorei anos na época do colégio pra me adaptar com todos e ter amigos de verdade apenas nos três últimos anos do colegial. Mas tudo começa a mudar para Mei quando ela conhece Yamato Kurosawa, na verdade foi por acaso que se conheceram, e por ele ser o garoto mais popular do colégio, já sabem o que vai vir né?

Mei é uma personagem encantadora, tímida e acima de tudo, demora um certo tempo pra ela entregar-se ao sentimento que ela começa a ter, Yamato então? Puts, ele é tão..perfeito!!! Tão natural, sério, impossível garotos populares como ele ser tão gentil, carinhoso e amoroso como ele. A história tem lá suas reviravoltas, momentos de nervoso, e me inspirei bastante neste Anime pra tomar sérias atitudes fora do computador. :)


Pra vocês que gostam de Anime e não conhecem, assistam. São poucos episódios, mas todos são valiosos, perfeitos e encantadores. Em fim, espero que gostem, para quem já conhece, gostam tanto quanto eu? *-*

2 comentários:

  1. Faz tempo que quero conhecer alguns animes mas não sabia por onde começar. Gostei de sua indicação e vou me arriscar um pouco neste mundo.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi tanto falar desse anime, várias indicações boas, e até hoje não o vi! Tá na hora de eu tomar vergonha na cara, não é mesmo? rs'

    ResponderExcluir