slideshow

28 de setembro de 2013

Cozinha para solteiros: Brogui.


Gosto de indicar canais, não só por que eu descubro muitos mas também por que eu gosto de fazer coisas novas. Já faz algum tempo que eu encontrei um vlog bem legal envolvendo comida. Isso mesmo, vocês devem estar pensando: Gordice do caramba!
Mas não, calma. Não é gordice, é cozinha para solteiros!! Eu sou uma delas e embora ainda não tenha a minha casa, já tenho muitos planos para quando eu a ter, principalmente do que eu quero comer e viver.

Sempre achei fácil a ideia de cozinhar, até que eu cresci e aprendi a fazer arroz e ficava vendo minha avó escolhendo feijão, minha mãe fazendo bolo e seus doces, e ai foi dificultando e chegando em um nível que eu passei a procurar as receitas na internet e inclusive as que tinham vídeo. Por que facilita e a gente vê melhor o resultado, e fala sério, fica com uma vontade também terrível de comer. Desde a época do colégio eu via vlogs culinários, com 2013 entrando com tudo eu passei a sair, descobria coisas novas comendo e queria em casa também, com isso acabei achando o canal "Brogui". Sei que vou estar saindo totalmente do foco do blog, que é falar sobre livros, séries e filmes mas é bom pra dispersar um pouco, falar sobre coisas diferentes e mudar o clima.

O Caio é o dono do canal, e é super gente fina, ao menos no vídeo isso fica visivel e fez com que acompanhasse seus videos semanalmente, grande parte das suas receitas são bem interessantes e seu jeito espontâneo faz com que você goste e queira assistir desde os seus vídeos antigos até os mais recentes, indo do básico a um pouco mais complexo, mas nada impossível. Não sou de ficar divulgando e nem tem necessidade disso por que ele consegue isso sozinho, mas de qualquer forma, a intenção é ajudar vocês, que ficam desesperados querendo algo novo no fim de semana e não tem ideia, ou na semana ta com vontade de algo novo e não sabe como fazer ou simplificar. Em fim, vou deixar o link do canal aqui embaixo e inclusive uma das minhas receitas prediletas, quer ver? Inscrevam-se no canal e acompanhem seus videos. :)

- Ana Maria Brogui: Clique Aqui

2 comentários:

  1. É bastante essencial aprender a cozinhar, tenho várias amigas que não sabem fritar um ovo. Aí eu fico pensando: como vão fazer quando tiverem suas casas? Vão viver de comida enlatada. Eu também adoro canais culinários, vejo muitos com a minha mãe. Ela logo aprende e quer fazer. Muito bom o post! Beijos.

    www.livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Valeuuuu

    Adorei o texto, muito obrigado pela indicação!!

    Bjoss

    ResponderExcluir