slideshow

27 de setembro de 2013

Séries: Under The Dome

Eu adoro indicar séries, não só por gostar de sempre estar assistindo coisa nova, mas também gosto de receber indicações. Numa destas minhas pesquisas encontrei uma que foi baseada em um livro do autor Stephen King, o livro já havia chamado a minha atenção outras vezes só que não encontrei para ler online, infelizmente, mas não desisti ainda.

Under the Dome ou Sob a redoma como eu costumo chamar, conta a história de uma cidade pequena, ou melhor dos moradores de Chester's Mill, que de repente se encontra isolada de todo o resto do mundo por uma barreira muito misteriosa, e que acaba recebendo o nome de "Redoma". A primeira atitude deles? Se desesperar, e devagar aquela vida pacata, tranquila se transforma em pânico, metade do grupo tenta manter a ordem e fazer com que tudo fique normal, mas seria possível isso? E com isso tentam descobrir também a verdade por de trás desta barreira inquebrável, e como escapar dele.


A série para quem gosta é voltada para ficção científica, algo que eu mesma nunca gostei mas aprendi ao encontrar esta série e começar a assistir ela. Além de um enorme drama, mistério e uma grande pitada de suspense. Trazendo no elenco Mike Vogel, Rachelle Lefevre, Natalie Martinez, Britt Robertson e muitos outros autores que fazem parte do elenco, grande parte já havia conhecido em outros seriados, que foram cancelados ou o antigo personagem havia morrido. Quando você começar a assistir vai acabar pensando: Será que tudo ficará mesmo ali em torno desta redoma? Eles nunca sairam de lá? Não vai ficar chato?

Eu não sei, a série ainda esta na primeira temporada e toda segunda-feira a série ganha um episódio novo. Under the Dome teve inicio no dia 24 de junho, espero mesmo que ela demore um pouco para entrar em Hiatus, quero descobrir logo e ter um desfecho muito bom desta série que promete.

Um comentário:

  1. Pooooor que? Eu já não posso mais assistir novas séries e você ainda faz comigo, Taina? Ai meu Deus, já fiquei curiosa com Under The Dome, quero assistir, mãe, não me xinga. :P Beeeeijos!!

    ResponderExcluir