slideshow

21 de setembro de 2013

Caixa de Correio #15.

Setembro graças à Deus já esta indo embora, para a nossa alegria..ou seria para mim? A bienal já passou e tudo voltou ao normal, ao menos para mim continuou a mesma coisa. Setembro pra mim foi bem cheio de novidades e descobertas, algo que eu sentia falta já algum tempo. Ontem chegou os livros da Editora Novo Conceito aqui em casa, cheguei a assustar já que os livros no mês passado demoraram um pouco mais para chegar e vieram lotados, desta vez são apenas quatro livros, e eu por sorte estou conseguindo completar a minha lista de livros para serem lidos do mês retrasado e do passado também. Que tal verem os livros?

De Editora:

 Os Adoráveis - Sarra Manning #NovoConceito.
 O Amor mora ao lado - Debbie Macomber #NovoConceito.
 Até eu te encontrar - Graciela Mayrink #NovoConceito.
 Corações Feridos - Louisa Reid #NovoConceito.

Não fiz trocas este mês, na verdade eu tinha planos disso mais acabaram me enrolando mais do que eu imaginava, infelizmente e eu não posso forçar ninguém a isso. Em fim, estes são os livros que chegaram, espero que tenham gostado. Mais alguns detalhes sobre os livros em fotografia, simplesmente apaixonada pelos detalhes dos livros e pelas capas são diferentes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário