slideshow

30 de setembro de 2013

Sobre mudanças.


Sempre fui muito pessimista, esse é um dos meus piores defeitos e eu tenho tentado mudar isso e eu já vi resultados bons. Não ando muito boa para escrever por que eu perdi minha inspiração mas acredito que hora ou outra, ela vai voltar e vai valer a pena, ao menos este é o meu ponto de vista. Durante estes meses eu andei visualizando bastante o blog e como ele esta lá em baixo. O que é algo ruim vendo a maneira com que ele era frequentado antes e como sempre tinha um seguidor feliz com o que eu escrevia, comentando, participando, e eu sinto muito a falta disso, acreditem ou não, isso é meio que necessário para um blog seguir em frente.

Cheguei a pensar na opção de desistir do NPDL, pensei que estes dois anos de existência simples foram em vão, e que eu apenas? Fui mais um blog tomando espaço e é ruim este tipo de pensamento. Com tanta coisa acontecendo na minha vida eu percebi que eu preciso mudar, e agora me toquei que eu não tenho medo ao menos disso, de mudanças. Acho que mudar é algo fundamental e acontece muitas vezes automaticamente. Sim, ando 24 horas por dia no modo automático, meio robótico mais é meio que um modo de proteção, prevenção e ninguém entende isso, e no começo, tendem a estranhar as minhas atitudes. Mas em fim, quero voltar a ficar próxima de vocês, leitores.

Sejam vocês novos aqui ou os antigos e que permaneceram, sei que esta parecendo aqueles anúncios chatos do Youtube, comerciais, propaganda política? Mas quando eu criei o blog eu pensei em muitas coisas, todo mundo quer crescer, quer chegar em um ponto altíssimo com a sua opinião e eu meio que desfoquei isso, esse item foi ser o último da minha lista de prioridades, mas eu quero mesmo, voltar com tudo e espero que vocês me ajudem nesta. :)

O blog esta com visual novo, embora um pouco parecido com o antigo, mas achei que ele estava muito sobrecarregado e deixei um pouco mais light, o que é fundamental, né? Queria algo básico mais delicado e acho que eu consegui. Dou os créditos ao drawing totalmente para: pollypixels~~Chelsea Hantken! Por uma ótima ilustração, bem definida, qualificada e que eu não quis estragar de forma alguma. Estou perdendo a prática com o PS mas vou voltar com as edições, ao menos espero. Gostaram do novo designer? 

Um comentário:

  1. Eu também sempre fui pessimista, talvez até mais do que você, hoje eu vi o quanto aquilo me prejudicava, eu pensei, refleti, e vi que o melhor é manter a calma, pensar mais positivo e atrair coisas boas pra minha vida ao invés de achar que tudo sempre vai dar errado. Sempre fui do tipo que se irrita fácil, que não leva desaforo pra casa, mas vou evitar que certas coisas me irritem, me abatam. Se abater, eu sei muito bem como me defender, rs.
    antigosdiarios.blogspot.com

    ResponderExcluir