slideshow

28 de outubro de 2013

Dente Por Dente - Jenny Han e Siobhan Vivian

Eu acabei atualizando os lançamentos de Novembro e me esqueci de um apenas. Dente por Dente. É a continuação do livro "Olho por Olho" que por sinal eu já resenhei para vocês, então fiquem a vontade de lerem a minha opinião sincera sobre esta ótima publicação.

Sinopse:Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais..."

Me apaixonei pela capa do primeiro livro, mais este segundo simplesmente me conquistou. Pela sinopse eu já estou começando a colocar todas as minhas expectativas e fichas possíveis nele e espero não me arrepender nenhum pouco de quando começar a ler. ^^ 

2 comentários:

  1. Adorei a capa. Passa essa impressão de rebeldia, de contra-ataque... sei lá, é legal. Não gostei da sinopse, e não gosto da autora Jenny Han (juro que um dia eu entendo como O Verão que Mudou a Minha Vida faz tanto sucesso), mas a capa... bem, que capa!

    ResponderExcluir
  2. Capa linda mesmo, eu já estou com o primeiro livro da série mas ainda não consegui lê-lo, porém já estou louca por este tbm ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir