slideshow

10 de outubro de 2013

DIY: Meios de decorações simples (Quarto)

Impossível não gostar de decorar o quarto, né? Inclusive quando não se tem mais ideia e quando você descobre, a primeira coisa que você quer é, compartilhar com outras pessoas. Durante estes dias eu tenho morrido de vontade de fazer algo diferente no meu quarto. Para ser sincera eu estou numa ânsia de querer pintar ele de uma cor diferente, inclusive cores fortes por que é algo que eu gosto e me agradaria, mas infelizmente não é só a minha opinião que vale no momento, já que divido o quarto ainda. Mas procurando no youtube canais legais que ensinassem meios diferentes de decoração para quarto, encontrei dois vídeos super fofos com meios de decoração fáceis de fazer. Para quem não sabe, DIY é uma abreviação de Do It yourself, e você pesquisando por ai, seja no Google, Pinterest ou até mesmo We Heart It você irá encontrar muitos outros além destes que eu fui mostrar para vocês. 

Além do mais existe Diy não só para quarto, mas também para qualquer outro canto da casa, para presente, ou principalmente para você mesmo. Eu mesma encontrei vários diferentes e fico encantada, por que, muitas vezes são coisas simples de fazer, outras já nem tanto, mas fazendo aquele esforço, além de ficar bonito, é diferente e foi você mesma quem fez, isso que importa. Mas chega de falar, né? Vamos ver os vídeos? Se vocês tentarem fazer eu quero ver resultados, vou tentar fazer o do abajour, depois posto resultado no twitter. :)

Curte, DIY? 

 - DIY: Cute Simple Bedroom Decor Accents.


- DIY Glitter Lamp.


- 5 inexpensive ways to re-decorate your room!

4 comentários:

  1. adorei a iluminaria :D super bacana
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os vídeos, mas o da luminária foi a preferida. Morro de medo de fazer essas coisas aqui e não ficar legal. tem gente que tem o dom de fazer diy que fica tudo perfeito. ♥ beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ano que vem eu pretendo morar em BH, suas dicas me ajudaram bastante *-*

    www.livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, estou decorando meu quarto, não vejo a hora de deixar tudo pronto ><

    http://karinadinhane.tumblr.com/

    ResponderExcluir