slideshow

13 de outubro de 2013

Frequência de resenhas.

Ando em meio a um dilema terrível, duvidas sobre o blog e em questão da frequência e conteúdo voltado para os nossos pequenos: os livros. Tenho voltado e focado bastante a minha mente nos livros, porque eu preciso me distrair e me apaixonar por outras pessoas, mesmo que seja apenas nas páginas. Não que seja decepcionante a ideia de se tratar apenas de um personagem qualquer porque, não é um simples personagem, é amor mesmo...amor literário. Mas outro dia eu faço um post melhor falando sobre os meus amores variados e distantes das minhas próprias mãos.

Esse post é bem curtinho, é mais pra pedir para vocês votarem na enquete aqui ao lado, é sobre a frequência das resenhas. Como vocês sabem minhas resenhas são programas para toda terça-feira, e isso tem me incomodado um pouco, porque eu tenho muitas resenhas programas e acredito que três vezes por semana vai sobrecarregar demais o NPDL e duas vezes por semana seria o bastante, incluindo posts variados falando sobre livros, lançamentos, caixa de correio e etc; 

Mas eu deixo nas mãos de vocês esta escolha e gostaria que fossem sincero. Deixei possível dar vários tipos de resposta, por que é mais fácil, e como sei que vocês são preguiçosos e também não se importam, só estou fazendo isso pra agradar vocês e acabar com as minhas dúvidas. :) 

Um comentário:

  1. cada vez que venho aqui, ta com um cabeçalho diferente *o*
    vou votar!
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com < NOVO BLOG

    ResponderExcluir