slideshow

24 de outubro de 2013

Minissérie: Fallen


Tenho um fascínio por anjos, por mais que não leia tanto assim e por gostar deveria ir procurar saber melhor sobre eles, mais devagar vou fazendo isso. Vocês com certeza já devem ter ouvido falar da minissérie "Fallen" né? Eu digo minissérie pelo simples fato de ter somente três episódios e nada mais. Não que isso seja ruim, tem lá suas vantagens, inclusive porque cada um dos três episódios são 1 hora e meia. Isso mesmo, 1 hora e meia de episódio...ai..ai..quem dera alguns seriados, inclusive os nossos prediletos tivessem essa duração. Principalmente Pretty Little Liars, Teen Wolf...Under the Dome, se eu fosse listar todas as que deveriam ter esse tempo, ficaria horas aqui falando.

Mais não é só esse o motivo de você se apaixonar por essa minissérie, por mais que quando você comece a assistir e ache que vai ser bem chato, antigo e não tenha nada a ver, você aprende muita coisa e inclusive conta com a presença do fofo do Paul Wesley sendo ele o "caído". Não entendeu nada né? Então lê a sinopse e vai entender o que estou querendo dizer. 

A minissérie tem essa duração toda por que foram incluídos episódios em três capítulos, pelo que eu entendi foram sete e colocaram eles todos juntos. Não que isso seja ruim. Mais em Fallen, no 18º aniversário de Aaron, a vida que ele tinha, por mais que não fosse perfeita, começa a mudar, mal imaginava ele que seria para sempre. Ele descobriu poderes incomuns e um estranho sonho o persegue. Um sem tento chamado de Ezekiel, que alega ser um anjo, conta a Aaron que ele é um Nephilim, metade humano metade anjo e os Powers, um exército de anjos estão vindo com a intenção de destruí-lo de vez. 

No começo, Aaron não acreditava em nada que era obrigado a ouvir, inclusive que teria sido escolhido para participar desta batalha centenária entre os Powers e os Fallen (anjos caídos), Um grupo de anjos que havia sido banido do paraíso. Com o passar do tempo, ele terá que aceitar a verdade que coisas inexplicáveis continuam acontecendo ao seu redor e suas habilidades foram melhoradas e pessoas estranhas o perseguem. Mais no final das contas você se coloca na pele de Aaron, porque desde o início a unica coisa que ele desejava era ter uma vida normal, mais seu destino é totalmente mudado, tendo de abandonar tudo o que ele mais gosta, ama.

Se você gostou ou já ouviu falar, e deseja assistir. É possível assistir pelo blog TV Vampire. Eu mesma gostei muito da série, chega a ser um pouco cansativo a ideia da sua duração, e pensar que são apenas três capítulos, te deixa chateada mais enfim. Paul já esta em The Vampire Diaries, o que indica que não teremos mais nada, são somente estes três capítulos. Espero que vocês gostem. ^^ Eu não pude falar muito sobre a minissérie porque se não liberaria spoilers. ^^ Assistam e me digam o que acham. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário