slideshow

17 de outubro de 2013

Quero ser seu - Bella Andre

Como todos os meses, trago para vocês os lançamentos do mês de Novembro. Isso mesmo, só que desta vez de maneira diferente, separadamente e trazendo algumas pautas legais para vocês, e espero a participação de vocês por aqui. Um dos primeiros livros que eu vou comentar com você é "Quero ser Seu" da autora Bella Andre.

Sexto livro da série Os Sullivans, e para quem assim como eu se tornou fã desta bela autora, já estão cientes de que no mês de novembro, teremos a continuação e desta vez trazendo Ryan Sullivan. Que tal a sinopse? 

"Ryan Sullivan e Vicki Bennet são amigos desde a adolescência. O tempo passou, Vicki casou-se e se divorciou, enquanto Ryan se tornou um dos mais famosos jogadores de beisebol dos Estados Unidos. O contato entre os dois diminuiu, mas o carinho e a amizade permanecem.
Até o dia em que Vicki precisa de um favor, daqueles que somente um grande amigo pode fazer: participando de um concurso para obter uma bolsa de estudos em artes, Vicki tem de arranjar alguém para se passar por seu namorado, por-que um poderoso jurado está descaradamente tentando seduzi-la.
Ryan não negaria essa ajuda a sua amiga... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas porque adora fazer o tipo protetor.
Agora que estão brincando de namorados, o que será que impede o lindo casal de ficar junto de verdade? Uma história onde o clima de sedução vira pura eletricidade e contagia o leitor. As di ficuldades e os mal-entendidos da vida real só aumentam a vontade de estar juntos. Resta saber até quando."

Além da autora Bella Andre ser uma belíssima escritora e ter conquistado o trono por seus livros, e com uma trama sem igual, autora que vendeu quase 2 milhões de livros em todo o mundo, inclusive e graças à Deus por aqui, claro..graças à Novo Conceito que trouxe o livro para cá e nos deu a oportunidade de ficar ligados aos lançamentos, e inclusive ficar ansiosos por este ótimo lançamento. 

Para você que deseja acompanhar a autora, ou queiram conhecê-la melhor, disponho de um link para isso. Bella Andre! E no Skoob também é possível acompanhar o livro "Let Me Be the One

Nenhum comentário:

Postar um comentário