slideshow

25 de dezembro de 2013

TOP 10 Melhores Livros que EU li em 2013

Aproveitando esse clima de estarmos quase dando adeus para 2013, resolvi criar um top 10 com alguns dos melhores livros que eu li neste ano. Nem preciso dizer que são muitos e que foi difícil, mas acreditem ou não, acho que bati o record de leitura, vamos ver? 


1- A Culpa é das Estrelas.
Esse esta em primeiro por diversos motivos. Não só por John Green ter se tornado o meu autor favorito, mas por suas histórias e como ele me tocou em especial NESTE livro. Quem leu sabe o que eu quero dizer, porque..John é o John..e...Leiam pra entender o motivo dele estar aqui. Caso não tenham lido a resenha que eu fiz, clique aqui

2- O Resgate do Tigre.
Collen Houck é a minha segunda autora favorita, simplesmente por ter criado meus dois tigres favoritos, Ren e Kishan, meus dois príncipes indianos mais lindos. Não leu a resenha? Clique aqui 

3- Beijada Por um Anjo 6 FINAL
Só de me lembrar deste livro eu chego a me arrepiar, porque sou apaixonada por anjos, como também passei a criar um sentimento de amor e ódio por Elizabeth, ou melhor por Mary Claire Helldorfer. Clique aqui

4- Asas
Livros emprestados, que te deixam com necessidade de tê-lo para você. Clique aqui

5- A Probabilidade Estatística do amor a primeira vista 
Ganhou esta categoria porque ele prometeu muito, chega a ser um livro bom, mas é um livro tipico de que você imaginar se realmente seria capaz de acontecer com você também, mas é muito legal. Clique aqui

6- A Outra vida
Livros com temas sobrenaturais são meus preferidos, mas pode alguém que nunca leu já se apaixonar de vista por um apenas? Leiam a resenha, clique aqui

7- Antes de Morrer.
Livros trágicos são meus preferidos, inclusive por eu ter lido ele achando que seria parecido com o do John Green, mas passou bem longe, mas me fez chorar, é possível? Clique aqui

8- Quem é você, Alasca?
John Green + Romance = Tainá se tornando apaixonada e lendo este livro em um único dia, sede ou não, ai vou eu. Clique Aqui

9- Corações Feridos.
Livro com tema diferenciado, ótima pedida. Clique aqui

10- Cidades de Papel.
Colocando expectativas no livro? Magina, apenas leia e entenda. Clique aqui

E para você? Qual foi o melhor livro que você teve a chance de ler neste ano de 2013? Espero que em 2014 eu consiga ler todos os livros que eu queria ler e a minha lista de livros lidos seja bem maior do que a deste ano. ^^ 

4 comentários:

  1. ACÉDE é um livro perfeito, maravilhoso, kkk. Chorei muito lendo esse livro, e tô guardando lágrims pra chorar vendo o filme, rs.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A culpa é das estrelas foi um dos livros mais fofos que li nesse ano! Já Cidades de papel não gostei muito não rs

    Quero muito ler "Quem é você, Alasca?", comprei ele mas ainda nao tive oportunidade de ler ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Top 10!
    A Culpa é das estrelas e A Probabilidade Estatística do amor a primeira vista também estão entre minhas melhores leituras desse ano!
    Na série Beijada por um anjo, eu parei no livro 3, tenho o 5 mas preciso ler o 4 pra prosseguir, estou curiosa pra saber o que Elizabeth escreveu nesses 3 ultimos livros <3
    Estou super curiosa para ler Corações Feridos e A outra vida, sem contar que quero ler todos os livros do John, portanto Quem é você, Alasca? e Cidades de Papel já estão na minha wishlist <3


    Feliz Natal!
    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  4. Paper Towns e The Fault in Our Stars <3<3 Tô louca pra ler A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista!

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir