slideshow

5 de fevereiro de 2014

Decoração: LaurDIY

Gosta de decoração? E de DIY? É tão bom você saber fazer algo e inclusive decorar alguma parte da sua casa, inclusive o quarto. Eu mesma passei um bom tempo tentando aprender algo diferente pra colocar no meu quarto e vejam só. Após eu perceber que boa parte das visualizações foram dedicadas as garotas que estavam interessadas em aprender algo novo e diferente, encontrei um canal em especial para DIY, portanto, selecionei alguns vídeos fáceis e super legais do canal "LaurDIY" e espero que vocês gostem. Quando eu fazer, faço questão de postar para vocês verem. 

 Apartment Decor DIY: Flower Wall Chains ~

Apartment Decor DIY: Glitter Canvas Wall Art ~

DIY: Dresser/Furniture Makeover With Glitter! ~

Apartment Decor DIY: Mirror to Chalkboard ~


DIY: Brandy Melville Wooden Sign | LaurDIY ~

Um comentário:

  1. Alguns dias atrás, eu vi uma postagem sobre decoração e fiquei encantada! As decorações dos vídeos que você postou também são lindas. Uma pena eu não poder fazer uma decoração assim no meu quarto! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir