slideshow

22 de março de 2014

Meus 3 canais preferidos sobre "culinária".

Sim, sou fanática por comida. Não só pela arte de comer, degustar e etc. É pelo simples fato de sentir prazer em fazer, aprender e ensinar também. E é isso que eu percebo todas as vezes em que eu conheço um canal de culinária novo e me vejo anotando as receitas no meu caderno para fazer um dia, quem sabe. Para quem não se lembra, fiz um post indicando o "Ana Maria Brogui" já fazia alguns meses. Mas desta vez o post vai ser diferente. Selecionei três canais que eu assisto com frequência, tirando o Brogui é claro que já foi citado. Eles são conhecidos, e tem uma variedade enorme de receitas que se você, assim como eu é meio estabanada, mas quer tentar fazer algo diferente e ter o prazer de dizer "Eu quem fiz". Conheça-os também. 

Rolê Gourmet: Eu sou apaixonada por esse canal e eu tento não perder um vídeo novo deles se possível. Se eu não puder assistir naquela semana vejo no final de semana a noite e esta tudo resolvido. Porque vale a pena ver e ouvir o PC Siqueira e Otávio juntos, bebendo, se divertindo e criando seus pratos, suas bebidas, que muitas vezes pode não dar certo, mas eles não se importam e esse é o diferencial, porque eles aprontam demais, e são engraçados e tornam a arte de "cozinhar" até mais simples do que você imagina. Porque eles são foda e pronto! u.u Quebram um pouco aquele clima tenso, e é um dos canais que eu mais recomendo, divertido e inteligente. Ah, e útil.

Vai Comer O Quê: É um canal que eu conheci por acaso, na verdade não me lembro muito quando cheguei a conhecer seus vídeos. Mas tem receitas legais, inclusive algumas de bolo e doces que eu já fiz em casa, deu certo e eu conquistei fãs..uhul.

Made In Jpn: Conheci por acaso também, procurando Naked Cake pra tentar fazer em casa e mesmo não encontrando, achei outras receitas super legais, indo de diversos níveis e se você gosta de cozinhar, tentar e fazer os outros experimentarem, é uma boa chance. Além do mais no canal temos vídeos de diversas outras coisas sem ser de culinária, mas também mostrando a vida no Japão, o dia-a-dia e etc.

E é isso ai, espero que tenham gostado e conheçam os canais citados ai de cima. Recomendo mesmo! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário